Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou teu Deus e teu Salvador

05/02/1995


      Às vezes, Meu querido filho, tu ficas com uma pequena dúvida no teu coração por não ter, ainda, a segurança no que te falo. Olhe bem e medite antes que venha a dúvida em ti e diga assim: 'Não é possível que eu esteja enganado, porque antes eu não escrevia nada e, agora, escrevo com tanta facilidade. Sou eu mesmo que não ponho fé no que faço, mas vou pôr daqui por diante, toda a fé no que Jesus me diz; jamais meu Deus fracassarei. '

      E Eu, Meu filho, mais contente fico contigo. Olhe que Sou teu Deus e teu Salvador, por Mim é que vêm todas as coisas, não se faz nada sem a Minha permissão. Bento, Meu filho amado, a Minha paciência é inigualável e, onde quer que seja estou sempre pronto para perdoar; não dou as costas para ninguém, o ser humano é que Me despreza. Eu, Jesus, Salvador da humanidade, sinto-Me debilitado com a fraqueza dos que sofrem. Tenho paciência com tudo e só não admito que abusem da Minha bondade infinita. Eu não faço isso com ninguém, os diabólicos é que fazem Comigo. A Minha benção vai mais rápido no coração da pessoa que Me pede perdão do que no coração daqueles que se esquece de Mim e só na hora dos grandes sofrimentos Me procuram.

      O pecado maior, Meu filho, do homem é quando ele joga toda a culpa em cima de Deus na hora que cai o castigo. O castigo vem através do que o homem faz, ele é que provoca. Por exemplo: se um casulo de marimbondo está no seu lugar não mexa com ele para não ser mordido, mas se mexer virá às picadas dos marimbondos.

      É culpa de Deus? Não! É do homem que mexe onde não deve mexer. Eu fiz o mundo, Meu filho, a Terra com tudo no seu devido lugar: as cachoeiras correndo para o rio; o rio, deslizando para o mar na sua medida certa; porém, o homem foi desviando de um lado para o outro, mudando tudo que Eu fiz. As águas, que estavam com seus níveis certos, mudaram para outro lugar onde não poderiam estar. Elas aquecem fazendo vapor e descarregando onde o vento as levar, formando um distúrbio de toda a natureza. Daí vem à culpa: Isto é coisa de Deus! É castigo sem piedade! Mas o que fazem de errado eles não olham, a culpa é sempre Minha. Bento, Meu querido filho dou todo o entendimento para ti, das coisas que vão acontecendo, para não pensarem que Sou Eu, Jesus, que gosto de destruir as coisas. Como poderia Eu acabar com o que Eu fiz? Isto não tem sentido! A obra que Eu fiz é abençoada, porque depois de tudo ter feito, Eu abençoei e dei ao homem para que cuidasse, porém, o homem pela sua ganância foi destruindo o que Eu fiz. Ele jogou lixo em lugares que não devia, impedindo a passagem da água. Fez mil e uma promessas para os pequenos, dizendo que é tudo para melhorar, mas, sabendo que seria conveniente para o seu bolso sem se importar com o que poderia acontecer. É assim, Meu filho, que está o mundo. Embora tudo esteja estragado, o que Eu fiz porei no seu lugar como Eu criei, mas, antes terei que fazer uma limpeza nesses destruidores. E onde houver qualquer um que foi contra os Meus planos, não pára mais a Minha limpeza. Ela tem que ter um começo e o começo já está sendo feito. Porei tudo em pratos limpos e quem sujou pagará caro, porque o que Eu não posso mais é agüentar quem Me fere. Fique com Deus, Meu filho, e tenha a Minha Paz.

      Gosto demais.


Jesus


Imprimir