Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Assim vai ser a Minha chegada

06/02/1995


      Querido filho Bento, nos momentos que vão se aproximando do Meu retorno a Terra, as luzes darão novos brilhos como as estrelas, elas terão cores diferentes e mais luminosas. As plantas ficarão mais vivas, as cores das flores serão mais lindas com perfumes diferentes, cada uma com seu aroma gostoso; o Céu azul será o mais lindo de todos os tempos; os pássaros farão festa com seus cantos muito mais alegres e a natureza toda em volta como uma noiva se prepara para o noivo ela ficará esplendida. Assim, Meu filho querido, vai ser a Minha chegada.

      Bento, Meu filho, não vai perder nada quem Me deu atenção, mas os que não fizeram nada do que pedi vão chorar amargamente, porque a festa vai ser a mais linda que os olhos do homem nunca tinham visto. Os Meus Anjos estarão em volta de todos os Meus escolhidos. A alegria vai ser tanta que, a alma mais desprezada que teve na Terra não vai lembrar-se de mais nada. Tudo vai mudar. Só vai se ouvir: 'Glória ao Senhor. ' Os cantos serão um mais bonito que o outro. A harmonia será eterna. Ninguém vai se lembrar de mais nada do que passou. As nuvens escuras brancas ficarão como neve, o brilho delas parece cristal e ficam brilhando de um lado para o outro. O sol Sou Eu, a Minha Luz é eterna e não terá mais o calor prejudicial, porque Eu Sou a Vida. As vidas que Me pertencem serão saciadas de uma maneira toda especial. Eu, Jesus, vou pôr um fim em tudo o que não presta, só ficarão os puros de coração. Então, nesta hora, os destruidores vão ver o que eles perderam. Ah, Meu filho, como isto vai doer nestes corações ingratos sabendo que não tem mais retorno, suas riquezas ficarão em nada, pois elas têm a mancha dos sofrimentos que os Meus filhos passaram.

      O castigo do ladrão é saber que nada adiantou. Os que manipularam os Meus direitos vão dizer: 'Fomos ingratos e injustos, agora nada mais resta para nós. ’ É isto, Meu filho, quem muito quer muito vai perder. Eu, Jesus, fiz tudo para ninguém perder esse momento da Minha volta a Terra, mas nada adiantou. O diabo não deixou que a Minha festa fosse completa, ele roubou a maioria das Minhas ovelhas. Agora para eles já está tudo perdido. Os que são Meus ele não rouba mais, já dei um basta. Só falta agora completar o que foi escrito pelos Meus Profetas, porque tudo tem que se cumprir. Os sinais já estão aparecendo. Eu, Jesus, não quero fazer nada escondido para que os Meus filhos da luz não fiquem sem saber como será a aproximação do fim dos tempos. Os que Me conhecem já sabem o que falei e estão se preparando, mas quem não é Meu não liga para os acontecimentos, continuam no mesmo ritmo lameando-se nas sujeiras do mundo. As roupas deles nunca ficam brancas, enquanto que as Minhas, cada dia mais brancas estão ficando. É pura luz que vai brilhar nessas vidas que serão só Minhas.

      Bento, Meu querido filho, o homem pode ter tudo o que ele quer, mas nunca vai ter o que Eu tenho para dar. O Meu presente é eterno, enquanto o do homem é passageiro, um dia se acaba, mas o Meu ficará para o resto da vida. É assim, Meu filho, o que está para acontecer. A Minha volta é uma surpresa, mas não está longe. Aguarde Meu filho, que verás.

      Jesus Sou Eu, e tu, Bento, continua o Meu filho predileto.


Jesus


Imprimir