Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As Minhas Lágrimas não param de cair

07/02/1995


      Meus filhos para serem dignos do Meu Amor não façam nada de errado para com Meu Filho Jesus. Ele é a fonte de toda a natureza e através d’Ele o amor abrange todas as coisas, pois o Seu Amor é infinito. Ele é digno de todo o respeito que o homem e a mulher possam dar. Não machuquem a Sua Divindade, façam tudo pelo melhor e não escondam atrás de uma parede o que querem fazer de errado, porque Ele vê tudo. Meu querido filho Bento, Eu, vossa Mãe e Mãe de todos, peço com Meu Coração muito magoado.

      Eu vivo chorando por ver Minhas filhas entrando na Igreja mal vestidas; com trajes indecentes. Isso é ridículo perante Meu filho e Ele não merece. As dores, que Ele passou na Cruz, agora muito mais Ele sofre, vendo a Sua Casa lotada de gente sem respeito pelo Seu Amor. Eu, Maria Santíssima, Mãe de Jesus, fico triste, chorando sobre o altar. As Minhas Lágrimas não param de cair. Fiz de tudo, e até através da Minha imagem mostro como Eu sofro, mas os Padres nada dizem e deixam entrar como querem. Isso, Meu filho, é sacrilégio perante a Hóstia Consagrada!

      Ninguém deveria fazer isso perante Meu Filho Jesus. Eu como Mãe, Me sinto derrotada pelos maus trajes dessas pessoas.

      Agora, as coisas irão piorar cada vez mais, porque o Meu apelo de Mãe não foi correspondido. Eu não queria que nada acontecesse, mas o mal está feito. O satanás fez tudo como queria para provocar o Meu Filho Jesus, sua vingança é fazer guerra contra o Meu Santo Filho e ele conseguiu. Não deixou nada para trás, jogou toda a sua malícia para desonrar o Meu Filho.

      Maria tem muitas, Meu filho, mas elas não fazem o que tanto venho pedindo: "Não façam do seu corpo um corpo para escândalo." A semente que recebeste, depois de casada, não deveria tê-la impedido; era uma vida que no mundo deixou de vir e o que jogaste para dentro para eliminá-la contadas serão todas. Os comprimidos foram idéia do diabo e os preservativos são lixo que ele juntou no inferno e lançou na idéia dos manipuladores das leis do Meu Filho. Ele sabia o satanás, que, antes de chegar o fim, a maioria iria aceitar o controle da natalidade.

      Agora, Meu filho Bento, nada mais resta para quem provocou o Meu Santo Filho Jesus. Ele continua com a mesma dor que passou no Calvário pelos pecados dos homens e mulheres. Eu, sendo Mãe de todos, Me sinto envergonhada diante do Seu Trono, porque a Minha geração feminina só pensa pelo lado do mal. A virgindade não é mais segredo, perderam o pudor de um mistério tão sagrado. A falta de amor é tão grande, Meu filho, no mundo, que o dinheiro fala mais alto. As jovens estão vendendo a sua honra por ninharia; é como jogar as suas almas no inferno e elas não sabem o quanto irá custar à dor do sofrimento eterno.

      O diabo, Meu filho, vive nas ruas arrastando as meninas para a prostituição, e os marginais fazem o que querem destruindo assim uma flor que mal chegou a abrir. A mancha do pecado é tanta que está sendo difícil encontrar numa mocinha a pureza de sua honra. Os frutos que delas vão nascendo, a maioria, são jogados no lixo, e os corpinhos dessas criancinhas, muitas vezes, são comidos pelos ratos.

      É um mundo tão sujo que só Eu, Mãe, e Meu Filho Jesus vemos como o mal cresce rápido. Os avisos já os dei há alguns anos atrás aos Meus filhos: Tenham mais amor e respeito para com Meu Filho Jesus, mas, infelizmente, Meu apelo quase nada adiantou.

      Bento, Meu filho, diga a todas as moças e mães que não machuquem mais o Meu Filho, para que o castigo não seja tão grande como está prestes a vir. Peça, Meu filho Bento! Fale toda a verdade! Diga que assim é impossível ter paz.

      Obrigado, Filho querido. Eu, tua Mãe e Mãe de todos, gosto muito de ti e caminho junto contigo em toda a parte que fores.

      Te abençôo, Meu filho querido, em Nome do Meu Jesus.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir