Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quero pôr um limite o mais rápido possível

11/02/1995


       Quando, Meu filho, nós dois conversamos, a diferença está no corpo físico e não no espírito; por exemplo: Um olhar teu para Mim, no Rosto do Santo Sudário, que Sou Eu, Jesus, só a matéria nos divide; os nossos espíritos estão unidos, o teu e o Meu. É como um vento que toca em ti, tu não o vês, mas, o sente bater no teu corpo; é uma maneira criada por Mim para dar vida a tudo o que é vivente. Como um corpo poderia viver sem ar? Isso é impossível, porque cada um tem a sua função. Como uma bomba que puxa a água: ela tem que ser bombada para criar o vácuo e a água poder subir; assim, Meu filho, é o Meu Espírito contigo. O teu espírito teve que ser tratado e dele tirado todas as impurezas para que o Meu Santo Espírito pudesse estar ligado ao teu. Com o teu corpo cheio de pecados nós dois não poderíamos estar unidos, porque o Meu é puro e não tem mancha. Quando uma pessoa se entrega inteiramente para Mim, o Meu Santo Espírito vai limpando tudo de ruim que, o homem ou mulher, tem em sua alma.

      A alma e o corpo, Bento, Meu filho, foram criados por Mim, mas tem o enganador, que é o diabo; ele diz assim para a pessoa: Não deixe de roubar; não fique parado, vá aproveitar a tua vida; és forte e bonito ou para elas, és bonita, porque o diabo tanto engana o homem como a mulher. Os dois são enganados por ele. Daí o que acontece? A mulher provoca, com o seu corpo, mostrando tudo o que tem ao homem, que é fraco pelo prazer da carne, e este fica completamente fora de si.

      O espírito, que Eu criei, fica sujeito a fazer só o que não presta, e de um vício para o outro ele vai se consumindo. Quando não é o cigarro é a maconha, e se a maconha é fraca vai para a cocaína, e, quando a cocaína para eles se torna cara, não dando mais para comprar, eles vão para a cachaça e outras bebidas fazendo do seu corpo um depósito de lixo. Daí por diante o diabo já tomou conta, e Eu, Jesus, não posso fazer mais nada, porque esta pessoa já fez um pacto com o diabo. Então, Meu filho Bento, vem à desgraça para o mundo inteiro: brigas, mortes, estupros, prostituição e tudo o que é ruim vai acontecendo. A fisionomia da pessoa vai mudando para um caminho só, que é o inferno, lá é o lugar desta gente. Agora, o ser humano está passando por isso e Eu, Jesus, não posso evitar o castigo. O Meu Santo Espírito, Meu filho, só pode chegar, na Terra, em pouquíssimas pessoas e, mesmo assim, algumas ainda estão em dúvida por terem ligação diretamente Comigo, como Eu tenho contigo, Meu filho. Então, dá para contar nos dedos o que tem para Mim, portanto, vou começar a fazer a limpeza, enquanto o diabo não engana o que Me resta. Não tenha medo, Meu filho, quando vires o castigo triste que vai acontecer, porque do jeito que o ser humano está Eu não agüento mais. Quero pôr um limite o mais rápido possível.

      Meu filho, tu podes falar para mil pessoas sobre a Minha verdade que poucos aceitarão o que Eu peço. Eu vejo tudo, a Mim ninguém engana: é falsidade uma atrás da outra; é gente querendo destruir o que o outro tem; é uma fome pelo dinheiro que até os falsos pastores não ligam para o que estão falando. O assunto é melhorar de vida todos os dias.

      Meu filho, Eu já não agüento mais. Será só tristeza daqui para frente, porque todos os Meus planos o diabo conseguiu destruir e fazer como ele queria. De maneira alguma darei mais trégua; agora, chegou a Minha vez de mostrar quem Sou Eu.

      Meu filho é tão bom conversar contigo, porque encontro em ti o lugar mais seguro de todos os tempos.

      Te abençôo, querido filho, fique com a Minha Paz.


Jesus


Imprimir