Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O mundo está metido num mar de lama

12/02/1995


      Quando, Meu filho, alguém Me pede uma benção para os seus males Eu a dou, desde que seu espírito reconheça o erro que cometeu. Pela gravidade do seu pecado a carne sofre, e pela provocação com o uso do remédio a pessoa faz o que não devia fazer e vira-se contra Mim e Meus planos. Para essa pessoa Eu não posso dar as Minhas bênçãos, porque fez o que Eu não queria. Usou os preservativos e impediu os frutos que podiam ter dado a vida.

      Bento, Meu filho, Eu, Jesus, Sou justo com todos, então, por que as pessoas não podem ser justas Comigo? Eu não exigi nada demais, só pedi amor, muito amor, compreensão e justiça, porém, nada disso Eu vejo nestes últimos tempos. Ah! Meu filho! Como isso Me dói! Eu vejo quase todos se dirigindo para o caminho da luxúria e só pensando em seu prazer. Como Eu posso Meu filho, socorrer estas pessoas? Pessoas que só pensam em Mim quando o mal já foi feito pela desobediência aos Meus direitos. Isso acontece, quando os médicos desenganam; aí se lembram de Mim, mas antes não Me perguntaram se os preservativos Eu os aceitava. Só fizeram pedidos para Mim depois de desobedecer-Me.

      Filhos ingratos, Eu, Jesus, não tenho pena. Mas, se por um acaso, um filho ou uma filha inocente foi enganado por um falso médico, com seus atos diabólicos, este Eu curo, mesmo tendo Me provocado, porque não foi culpa da pessoa. Ela não sabia da gravidade do que estava enfrentando, mas os que já sabem que é contra as normas da Santa Igreja, que é a Minha e que passei a Pedro, dessas pessoas Eu não tenho piedade.

      Bento, Meu querido filho, o mundo que Eu criei não é mais de piedade. A não ser por poucas pessoas que ainda Me restam e que Me fazem olhar para a terra, porque o resto, Meu filho, está metido num mar de lama.

      A sujeira é tanta, que se Eu for de casa em casa dificilmente encontrarei uma família que unida está orando para Mim. Só pensam na luxúria fazendo o que o diabo gosta. Se o pai é bom a mãe é ruim; se os filhos vão por caminhos ruins, um joga a culpa no outro dizendo: - Tu és o culpado, porque bebes. O outro responde - És tu, porque só sabes dizer nome. Os filhos dizem aos pais: - Eu não pedi para nascer.

      Meu filho, assim está o mundo que Eu criei com tanto amor. Olhando para tudo isto Eu vejo poucas famílias aguardando a Minha volta, o resto desvia-se de Mim.

      O natal, Minha festa, é só lembrado por causa dos presentes; um encontro de confraternização é raríssimo. Mas no carnaval é aquele que mais pode, ajuntam-se para cair na folia e usam o seu corpo para o escândalo. O diabo, que é o organizador, faz propaganda de todo o jeito para atrair o povo; os dias são poucos para que todos caiam na folia. Agora, para a Minha Festa de Aniversário não há divulgação.

      Eu, Meu filho Bento, Sou tão rejeitado que os pedidos de socorro só chegam até Mim depois que o mal foi feito pelo Meu inimigo. Aí, Eu, Jesus, Sou lembrado; isso, Meu filho, Me dói.

      A própria Quaresma já não é mais respeitada, porque o diabo botou na mente das pessoas que podem pular e dançar, pois não é pecado. Ele sabe que está arrastando tudo para ele. O filho do mal já invadiu toda a terra que Eu criei, e os frutos da semente ruim estão sufocando as que Eu plantei. Se Eu não voltar rápido nada vai Me restar. A colheita já tem que ser feita para poder pôr tudo no lugar de novo; assim Estou fazendo. Não tem mais espaço para Eu adiar a Minha volta; a hora é esta.

      Obrigado, filho querido quero que todos saibam que Eu, Jesus, já estou pronto para a Minha volta. Minha benção te dou filho do Meu coração.


Jesus


Imprimir