Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O ser humano se esquece de rezar;
a maioria só sabe pedir

13/02/1995


      Bento, Meu filho amado, como é triste para Mim ver vocês sofrerem com esta gente perversa e que não têm nenhum pudor. Eles andam como querem, fazem o que bem entendem e não olham se tem família, pois o assunto deles é fazer um mundo de escândalo; é pior que Sodoma e Gomorra. Eu, Jesus, sinto-Me tão envergonhado e tão triste que se Eu pudesse adiantaria as horas para acabar com tudo; só não faço, porque tem que se cumprir tudo que está escrito.

       Meu filho amado, as pessoas com quem vocês estão lidando, tens que tomar cuidado quando estiveres falando de Mim, porque alguns estão debochando de vocês por causa do Meu Nome. Vocês, Meus filhos, não vêem, mas Eu vejo tudo. Essa gente só sabe criticar, não sabem o que estão fazendo, são um bando de inescrupulosos que, pelo jeito que vocês vivem para Mim, acham que vocês são falsos. Mas não sabem eles que quem julga será julgado, e Eu não irei perdoar quem fere a quem Eu escolhi. É triste para Mim, Meu filho, ver vocês serem julgados por uns que dizem serem amigos, mas na verdade são uns Judas. É isto que vai acontecer: Todos serão chamados, mas muito poucos serão escolhidos.

      Eu, Jesus, digo uma coisa: Quem for encontrado praticando o mal contra os Meus, pode estar dentro da Igreja Católica todos os dias que para este tipo de gente Eu nem vou olhar; vou dizer que nem conheço, porque quem se exalta será humilhado. Não sabem nem tirar a trave do seu olho e querem tirar a trave do olho de quem Eu já escolhi. Bando de egoístas pensam que só eles estão certos; os outros não prestam.

      Meu filho Bento, sobre as crianças que estão desaparecendo da casa de seus pais: Muitos são levados para outro país, mas muitos são vendidos aqui mesmo e usados em atos diabólicos, essas crianças são sacrificadas em ritos demoníacos. Os inocentes só percebem que serão sacrificados na hora, quando são levados como um boi para o matadouro. Os infelizes, dominados pelo diabo, não têm um pouquinho só de piedade e matam como se eles fossem um animal qualquer. Os olhinhos das crianças ficam vidrados pedindo socorro, mas o diabo ri pela boca do assassino, ele só quer ver sangue.

      Ah! Meu filho! Como isto está crescendo na face da Terra, as oferendas para o diabo. São muito mais oferendas para ele do que para Mim. Para ele tiram a vida todos os dias dos inocentes e para Mim, Jesus, não fazem um louvor de coração. O ser humano se esquece de rezar; a maioria só sabe pedir, mas agradecer muito poucos o fazem, então, o que acontece: o diabo toma conta do coração desta gente.

      Eu, Meu filho Bento, não tenho mais sossego de uns tempos para cá. Os gritos de socorro para Mim são demais. Eu, Jesus, Salvador da humanidade, vivo num clima de tristeza e a Minha Mãe também. Nós dois não paramos mais de chorar por Nossos filhos que estão sendo arrastados pelo diabo; o que ele puder vai levando tudo. No inferno, as almas, quase não cabem mais de tantas que tem. Os gritos lá são apavorantes e os nomes contra Mim são terríveis; a Minha Mãe é xingada como uma mulher da pior espécie.

      Eu, Meu filho, Me abro contigo e te conto toda esta tristeza, porque Eu sei que és fiel ao Meu serviço. Não escondo nada do que tenho que dizer sobre o que está se passando com os acontecimentos. Na Minha Casa, Meu filho, tu entras a hora que quiseres as portas para ti nunca se fecharão; és o Meu mensageiro mais querido de todos os séculos e Eu confio em ti pela tua dedicação no Meu trabalho. Só a maneira de tu olhares para Mim Me pedindo perdão a toda hora Me faz feliz.

      Eu, Jesus, só tenho a te agradecer, porque fazes a Minha vontade e não a de um homem. Obrigado, filho querido. Sempre estaremos unidos.

            Fique com a Minha Paz.


Jesus


Imprimir