Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dignidade, Amor e Luz.

01/01/1995


Dignidade, palavra que Me conforta. Amor, quase não existe mais. Luz que não se apaga, mas que ninguém procura ficar com ela dentro do seu coração. Uns a agarram e não soltam mais; outros querem ficar com ela por alguns momentos; e outros ainda até agora não enxergaram essa luz. Por tudo que Eu criei com tanto amor eles só Me dão tristeza e sofrimento. A Minha alegria resta apenas nesses que pegaram a Minha luz e não largaram mais.

É justo Eu ter piedade dos que são Meus, mas é injusto Eu dar tanto espaço para quem está usando da Minha bondade. Bento, Meu querido filho, és a Minha chama de amor, és a prova de que Eu estou vivo, és a persistência da Minha grandeza, és a luz que não vai mais se apagar. Tem os que dizem: 'Não acredito'. Porém esses são frutos que não Me servem mais, são flores que não enfeitam o Meu jardim, são germe da pior espécie, são filhos da desobediência. Eles são guiados pelo diabo.

Eu, Jesus, quis pôr tudo em ordem, mas não Me obedeceram, foram por caminhos sem volta, fim da picada. São sem resistência, são fundamentos sem nenhuma segurança. Ah! Filhos ingratos! Vocês são tropeços para os outros. Os que são só Meus, Eu os dirijo com a maior perfeição e os carrego sobre os Meus ombros. Esses que Eu carrego não tem nada a reclamar de Mim.

Eu, Jesus, decidi arrumar e juntar os que são Meus e mandar todos os que não prestam para os seus devidos lugares. E desses lugares não haverá mais retorno e lá é só choro, desespero e blasfêmia.

Os pastores maus, que tiraram de Mim as Minhas ovelhas, terão a maior paga, o maior castigo. São filhos do diabo que não souberam carregar a Minha cruz, desviaram-se por causa do dinheiro e para julgar antes de Mim. Porém ninguém, ninguém tem o direito de julgar os seus irmãos que estão na Minha Igreja católica, pois essas vidas Me pertencem. Quem vai julgá-las Sou Eu, Jesus.

Bento, Meu filho predileto, há tantos que Me seguem, mas são poucos que tem o privilégio de escrever os Meus assuntos. Os Meus assuntos só posso tratar com quem tenho a maior confiança. Lendo os Meus pensamentos tu irás descobrir muitas coisas que outros não tiveram e nem terão a graça de chegar ao ponto que tu chegaste. Tu puseste toda a confiança em Mim e, na face da terra, é difícil achar quem faça o mesmo. Há sim, mas é raríssimo. Não te esqueças, Meu filho querido, que daqui em diante vou passar as últimas lições para os Meus escolhidos através de ti. As Minhas palavras são verdadeiras e os Meus exemplos passarão por ti.

Bento querido, o Meu amor, o Meu carinho e o Meu perfume te dou, porque gosto muito de ti. Um ano de paz, um ano de esperança e de felicidade.

Jesus Sou Eu e o Meu Filho és tu.

Paz e amor te dou e a quem Me segue.


Jesus


Imprimir