Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Foram poucos que Me deram atenção

03/01/1995


Busca-Me sem tirar os olhos de Mim, pois quero te fazer feliz e quero que tenhas paz. Eu guiarei todos os teus passos; não tenhas medo, pois Eu Sou a tua segurança, Eu Sou o Começo e o Fim. A Minha beleza, não existe outra igual. E na Minha morada não entra quem não foi convidado, porque os Meus convidados são só Meus e o resto só serve para completar o fim dos tempos. Eu quis, Eu lutei, Eu sofri, mas para esses elementos só fui tropeço.

Bento, querido filho! Afastar-se dos maus não significa que estás julgando; significa separação dos que não vêem a verdade e a verdade Sou Eu, Jesus. Nem Meus próprios Anjos se sentem bem, quanto mais Eu que Sou o Criador e Sou a fonte de toda a natureza e faço as plantas crescerem. O Meu inimigo jogou a sua semente no meio para destruir o que é Meu, porém o que é Meu, ele, o satanás, não tem o poder de destruir, uma vez que, quem Eu amo tanto, em Meu Coração, tem toda a resistência, pois o Meu Poder é inigualável. Eu não posso mais ver os filhos Meus sofrendo e correndo atrás de lugar para morar; tudo é Meu e de mais ninguém, fui Eu que criei. Esses ladrões e injustos só Me dão aborrecimentos, a hipocrisia desses malvados já ultrapassou os limites. Quando Eu quis todos para Mim, deixaram-se enganar pelo diabo; Minha Mãe é que sente esses filhos ingratos que deturpam os Meus preceitos.

Ouça, agora, o que diz a Minha Mãe:

Eu, Meu filho, Sou a Rainha da Paz e como Mãe piedosa procurei de todas as maneiras trazer todos para Meu Filho Jesus. Fiz e faço o que posso para que Me sigam, para que venham ao encontro do Meu Filho, mas são poucos os que Me dão atenção. Eu já não tenho mais lágrimas para derramar pelos filhos que se perderam e os que estão se perdendo. Querido, Meu filho Bento! És, também, a prova da Minha existência na face da Terra; és a voz que canta as doçuras do Meu Amor; és a pessoa de quem Eu nunca tirei os olhos. Desde que estavas no ventre da tua mãe, Bento, Eu já tinha pedido ao Meu Filho para te abençoar. Nasceste para sofrer com as ingratidões dos que te pisam os pés, mas és a Minha palavra e falas somente a verdade: "Que Meu Filho Jesus é o Único Rei."

Jesus e Eu, vossa Mãe, não nos separamos mais de ti, porque és o Nosso filho obediente; porque não procuras os seus próprios interesses; porque só lutas pelo amor do Meu Filho Jesus. Será grande a tua recompensa e muitos irão te invejar. Ah! Meu filho querido, a hora que está chegando é de desespero para muitos e alegria para poucos. Para esses poucos é vida nova, mas para os maus é vida infernal. Quero e te peço, Meu filho: Lute e lute mesmo, vá em frente, busca-Me também, que Eu como Rainha da Paz, estou sempre ao teu lado. Obrigado, querido filho, em Nome do Meu Filho Jesus e em Meu Nome. Eu te dou as Minhas bênçãos como Mãe.


Jesus e Maria


Imprimir