Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem faz o bem

01/07/1995


      É Minha estrela que brilha
      Que junto está contigo
      É meu sorriso que tens!
      Por seres o Meu amigo,
      Em cada olhar que Me toca!
      Não vejo nada de errado;
      Sei quem são os Meus amigos,
      Mesmo que tenham pecado.

      Assim sou Eu, meu filho, a razão de muitas vidas, mesmo que erre durante o dia, reconhecendo que sou o Único que posso perdoar, Eu alivio a sua culpa, porque neste mundo tão cheio de ilusões, embora o homem queira fugir delas, acaba sempre caindo.

      Porém se a pessoa reconhecer que errou, Eu, Jesus, perdôo, para que possa viver nestes últimos tempos, onde reina a maior falta de amor que já se viu.

      É gente falsa, é pai sem carinho, é mãe fazendo aborto, é governo enganando os pobres com seus míseros salários, é confusão dentro de Minha Igreja, por fim é uma humanidade sem mais vergonha e os poucos que Me restam, Meu filho, os seus pecados leves vou perdoando desde já, para que quando Eu voltar, possa encontrar alguns esperando por Mim.

      Bento, Meu filho querido, É tão bonito quando as famílias se reúnem para rezar junto, sem qualquer reclamação, isto me alegra tanto, e me faz tão feliz, por ainda ter alguém que reconhece que Sou a Única saída nestes últimos tempos e quem assim está procedendo não vai ter nada do que reclamar, porém a casa que está dividida e sem mais controle, esses vão sentir pavor na hora das trevas, e ali o desespero será grande porque a Minha paz, não estará com eles, visto que não fizeram nada para que Eu, Jesus, tenha piedade.

      Os gritos de socorro serão grandes, e as lamúrias serão chocantes, mas Eu nada poderei fazer. Então o satanás começará a agir, com seu cheiro infernal, sufocará as pessoas dentro das trevas e quem quiser fugir não saberá para onde ir, porque não enxergará nada pela frente e o Meu inimigo colocará em todos a sua marca, para depois levar para o inferno.

      Gostaria, Meu filho, que decidissem já e que muitas famílias voltassem para Mim, não esperem tempo algum, posso perdoar a quem me reconhecer, dando atenção para os pobres e continuar só fazendo o bem. Conforme a ajuda que fizeres, os pecados vão sendo perdoados. Se assim fizeres, o satanás vai parar de te atormentar, porque ele não gosta de quem é generoso e piedade para ele não existe.

      Filhos queridos, Como Teu Salvador, por mais difícil que seja a tua mudança, não penses que vais perder os teus bens. Ao contrário, só tens a ganhar, porque o que tens, na hora não irá servir para nada, mas o que Eu tenho para te dar, será para toda a eternidade. Se o importuno quiser tirar de tua cabeça, dizendo que isto é mentira, não dê ouvido, porque, por trás dele, é o satanás que está falando. Ele é o enganador mentiroso, quem Me procura para ajudá-lo, ele tira da cabeça dizendo que isto tudo é bobagem, fazendo com que a pessoa acredite nos seus caminhos que é todo tipo de escândalo e o prazer da carne.

      Meu filho Bento, a Minha paciência é grande, mas, que as pessoas procurem não Me ofender tanto como vêm fazendo. Obrigado Meu filho, fique com a Minha Paz.


Jesus


Imprimir