Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Recompensa

02/07/1995


Já não podes mais dizer Meu filho, que o caminho que tu andas é difícil, esta palavra é para os incrédulos, os traidores mas quem já conhece como Eu Sou, não deve dizer que é difícil o Meu Caminho, o que atrapalha esta passagem são as preocupações do mundo em que o homem vive, por não dividir um com o outro.

Então, os que estão no Meu serviço, são esquecidos, fazendo com que ele desista e entre no ritmo deles, sem ligar para os Meus assuntos, mal sabendo que todos no fim da vida, vão ter que ajustar contas Comigo, pois Eu Sou o Único Patrão, não há dois ou mais.

      Dívida na Terra não é como a Minha no Céu, aqui na Terra é injustiça. Perdão só para os mafiosos, os pequenos vão para a cadeia nas folhas de jornais. No Céu é ao contrário, o pequeno é perdoado suas dívidas, pelo sofrimento que já passou nas mãos dos grandes ladrões e usurpadores, estes, suas contas são imperdoáveis.

      Bento querido filho, quem anda pelo Meu Caminho, não tem nada do que se envergonhar, Eu, Jesus, sempre dou um jeito, para que todos possam sobreviver, é só não se desesperar, confiar em Mim. Eu vejo tudo o que se passa na face da Terra, tem sempre alguém que tem um pouco a mais, que gosta de ajudar os Meus servidores, esses que têm a mais, Me entendem, e seus corações estão sempre abertos para Mim, a ajuda que Eu peço a eles para os que precisam, Eu tão logo retribuo fazendo que eles possam ser mais felizes.

      Meu filho, a tua etapa, é incompreensível para alguns, porém logo depois, serás o orgulho da tua própria família. Pois foste o escolhido como o Meu mensageiro mais autêntico, pela tua simplicidade, na maneira de tratar os outros.

      Não sabes nem dizer o preço do teu serviço e muitos dos que estão ao Meu serviço, não escapa nada do que fazem. Quem está olhando por ti podes considerar-se que já é Meu também, na hora do julgamento, todos os que fazem por ti nesta caminhada, Eu diminuirei suas penas e passarão a ser chamados Meus filhos, isto Eu garanto a todos.

      Quem ajudar um dos Meus pequeninos, sua recompensa o espera no Céu, quem entesoura suas riquezas e não reparte, não terá mais recompensa, sua paga já teve e com ela será enterrado o seu coração. A verdadeira felicidade de uma pessoa não está no que ela tem e sim naquilo que seu coração faz, quem olha pelos mais fracos, isto se chama amor e esta palavra é sagrada, é dom que sai de Mim e que vem através do Meu Santo Espírito, levando a pessoa para o caminho mais lindo que existe.

      Neste o satanás não passa, pois no dele é só vingança, desprezo e ódio, é como dois fios de luz, um mata, o outro não fere ninguém. Assim Sou Eu Meu filho Bento, todos podem Me tocar, porque Sou manso e carinhoso, o outro é estúpido, invejoso, a raiva dele é que seu caminho está chegando ao fim, para te atormentar Meu filho, ele faz que tu não tenhas dinheiro, nem para comprar o necessário, mas Eu Jesus, não deixarei que chegue a este termo, há alguém que vai te ajudar.

      “Obrigado Meu filho, o caminho és tu que irás abrir para Eu passar.

      Fique com a Minha Paz.


Jesus


Imprimir