Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como Eu quero

03/07/1995


      Pela maneira que Me tratas, olhar-Me e tocar-Me, Eu não impeço nada, para isto Eu vim ao mundo pela primeira vez, deixei que todos Me tocassem, não afastei ninguém de Mim, os incrédulos e os orgulhosos é que não queriam saber de Mim, todos aqueles que Me adoravam, Eu carreguei Comigo, porque Eu preciso de gente humilde, e não de quem se faz de importante.

      Bento filho querido, por maior que seja a Minha força, pois Sou o Santo dos Santos, não vou impedir que toques em Mim, tu és Meu filho, digno de tocar na Santa Hóstia, a toda hora que for necessário, este trabalho de socorrer alguém, e levar o Meu corpo, representa o trabalho de um sacerdote, em quem Eu confio, não existe erro.

      Não Me importa, se estudaste ou não, o que Eu quero, é que sejas fiel a Mim, como vens fazendo estes anos todos, por ser pequeno na leitura, isto não impede nada, Eu tenho muitos a Meu serviço que são estudados, e no entanto Me deixam triste, eles ensinam a fé, mas não acreditam na tua fé, tirando todo o amor que Eu dou para os pequenos.

      Assim Meu Filho, não é justo usar um diploma, pensando que conhece tudo, quem é o dono da verdade, Sou Eu, e não os que Me servem, esta palavra, só fica no coração de quem Me é fiel, a verdade é Minha, falsidade é do inimigo. Como pode alguém dizer que Me serve, se usa a verdade só para se engrandecer, até Eu disse: Bom? É só Meu Pai! Veja que Sou Rei, mas não Me engrandeço na Minha morada? O maior Sou Eu Jesus, porque Estou no Pai, e o Pai em Mim, entre Nós não há diferença, no entanto, só faço o que Meu Pai diz. Assim os que já estão Comigo, só fazem o que Eu mando, e ninguém é submisso um do outro, todos são tratados iguais, pela maneira que os homens fazem na terra, só é dono da bola os que já estão sentados nas suas cadeiras, o resto só come o que sobra, esta divisão foi o Meu próprio inimigo que fez.

      Desde a hora que Abel Me oferecia o melhor presente? O diabo entrou no Caim, com a sua inveja matando seu próprio irmão, assim continua até hoje. Um pequeno quando Me serve? O grande diz que é mentira. Como no teu caso Meu filho, tuas oferendas para Mim eles não admitem. Só porque não estudaste, e isso não importa, foi Eu que te escolhi, e não o que os outros dizem.

      A luz, que eles hoje querem apagar, amanhã poderá faltar para eles, e as trevas, vão dar as suas contas, quem trabalha para Mim, já é como uma estrela cadente, e vai para onde Eu mando, e onde ela vai passando, deixa o risco da sua claridade.

      Assim são os Meus servidores autênticos, que tenho espalhado pelo mundo, cada um faz o seu serviço, como Eu quero, e não como pensam os estudados, Eu só não aceito que Me toque, os que estão a Meu serviço, e não fazem como Eu fiz, sendo humilde, para ser grande no céu.

      Obrigado Meu filho, dou-te cada vez mais, o conhecimento dos Meus assuntos.

      Fique com a Minha paz.


Jesus


Imprimir