Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Igreja de Deus

24/07/1995


      Pôr o Meu nome ou Minha imagem em quem não Me obedece esse fica excluído de Mim. Pode até representar, mas não completa. Todo aquele que se aproveita e faz do Meu nome um lugar de oração, sem estar preparado ou autorizado pela Igreja Católica, a sua igreja ou tipo de templo não terá a mesma força que tem a de Pedro, pois é árvore que não pode dar bons frutos.

      Suas raízes cresceram em caminhos, onde os pássaros vem e comem a semente que cai dos frutos, só cresce o tronco, mas sem nenhuma defesa, por não estar ligada com a pedra fundamental que Eu autorizei. Então é inútil para Mim.

      Bento Meu filho, toda casa que a sua família está dividida, ali não pode permanecer a Minha paz, porque Eu Sou amor, amor quer dizer, união e felicidade. Por isso quem se afastou de João Paulo II, não pode dizer que sua Igreja é de Jesus Cristo, se entre eles julgaram o trabalho do Meu vigário, pondo defeitos que lá não existem. Os que não Me obedecem sim, estes vão ajustar contas Comigo. Mas o segmento dos atos de celebração eucarística são como Eu ensinei, as outras só representam, mas não tem aliança Comigo, ficam completamente vazias suas oferendas, por não produzirem uma paz com o Meu vigário.

      Quem for encontrado fora do Meu caminho, as suas raízes serão cortadas. É assim que está escrito sobre as sementes que Eu falei: umas caíram em pedregulhos, outras no meio de espinhos e outras na beira da estrada; e essas de nada adiantaram, só aquelas que caíram em terra boa, que produziram muitos frutos. Este é o significado das igrejas que Eu, Jesus quis dizer. Pois Eu sabia que viriam no fim dos tempos, falsos templos pondo o Meu Nome na frente, para enganar se possível até os escolhidos.

      Queridos filhos, o Meu colar de pérolas, são as igrejas Católicas que estão espalhadas no mundo, delas também dependem algumas, que não estejam contra as normas do Meu vigário, pois se estiverem, ficarão fora, junto com as outras, Este colar não pode ter pérolas falsas, elas tem que ser puras e verdadeiras, para estarem sobre o Meu Santo Corpo, para completar o que Eu disse: “Carregarei os seus pecados, atraindo-os para Mim.” Desta maneira saberás para onde Eu vou e por onde deves andar.

      Quem manipulou os Meus ensinamentos, fica fora de Mim porque Eu Sou o único Pastor e os que andam de porta em porta, são falsos e ladrões; eles estão agindo como Judas agiu, para Me entregar na mão de mau dirigente. Assim muitos estão fazendo, cada um deles rouba de um jeito, para enganar os que pouco entendem, levando-os para suas igrejas que só tem o Meu nome, mas não a Minha luz. Eu Sou um só e não dois. As Minhas ovelhas seguem a um só que Sou Eu Jesus, o teu Salvador e quem vem a Mim, procura se confessar, sacramentar e respeitar os Santos que Eu criei. Quem nada disso faz, são pérolas sem valor, suas aparências são só por fora, por dentro são ocas.

      “Obrigado filho querido, jóia que Eu criei para representar a Minha Segunda volta. Fique com a Minha paz.”


Jesus


Imprimir