Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Justiça dos homens

25/07/1995


      A capacidade de inteligência do homem é muito grande em certo termo, porém, não deixa de estar sempre descobrindo coisas para amenizar o sofrimento das pessoas que tem problemas de saúde, fazendo que muitos possam prolongar a vida. Porém o método não é usado para todos, centenas morrem sem socorro, por não ter como pagar a aparelhagem e os médicos especialistas, então a capacidade do homem é grande para uns, e para os demais não tem socorro.

      Veja Meu filho Bento, Eu que vejo tudo, como posso admitir que esses homens estejam usando de bom senso? O que descobriram para ajudar a salvar vidas, o custo é um absurdo, isto não é amor, é ganância pelo dinheiro, a mesma coisa é com matéria prima, o que é mais sofisticado, só para o rico, para os pobres eles fazem mal acabada. Por exemplo: um guarda-roupa é feito de pó que resta da madeira, para vender para os pobres, o alimento é a mesma coisa, o filé, é para o rico, o pobre come o que as vezes nem cachorro quer, frutas é a mesma coisa, a do pobre é catada nos lixos para fazer uma saladinha, quando está estragada, e a do rico é tudo selecionado.

      Depois vão para a frente da televisão ou um microfone de rádio, dizer que as coisas vão melhorar, justiça desumana, quem hoje procura se fartar e passar do melhor, chorará de tristeza com a Minha volta, que está tão perto.

      Filhos queridos, Eu teu Salvador, só peço que não desanimem, faça a tua fé aumentar cada vez mais, agora mais do que nunca, estou mais perto de vocês, Meus filhos.

      A Minha hora não está longe para que tudo seja consumado, gostaria que estivessem Me dando atenção, se for possível levante de manhã, ou qualquer hora da noite, venha conversar Comigo, Eu Jesus estou sempre pronto para te atender, a Minha Mãe também cuida muito de vocês, para os assaltantes não roubarem as suas casas, e nem tirar a tua vida, porque daqui por diante vai aumentar cada vez mais os assaltos, a justiça não poderá mais fazer nada, pois este exército é comandado pelo diabo, a surpresa dele para os homens, é deixar milhões aterrorizados com seus seguidores.

      Por isso Meu filho Bento, é que Eu enviei vocês aqui para Taquaras, lugar que ainda pode se viver mais um pouco com tranqüilidade, muitas cidades vão ser dominadas pelos ladrões e mafiosos.

      Até as Minhas Igrejas serão queimadas e destruídas por eles, que estão se infiltrando cada vez mais, lembrem-se Meus filhos, que nem tudo está acabado, enquanto vocês confiarem em Mim, Sou a única esperança neste mundo, o diabo só obedece a Mim.

      "Fique com a Minha Paz Meu filho, procure sempre viver com esta fé que do lado de vocês, não mais Me separo."


Jesus


Imprimir