Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Recompensa Divina

08/06/1995


      Eu coloco em ti Meu filho, o que Eu quero, e não o que os outros querem, se Eu te escolhi, para fazer o Meu trabalho, a cada um Eu dei uma missão, os que estão na luta por um mundo melhor, dei a cada um o serviço que tem de ser feito, eles fazem aquilo que lhe cabe, e nada mais, não é pelo diploma que Eu escolho, mas sim pelo coração que Eu conheço.

      Onde eles andam, também não é nada fácil para eles mesmo com todo seu conhecimento, também enfrentam barreiras, a primeira coisa é a discórdia com os manipuladores, porque eles não querem que a verdade apareça, todos eles vão contra os que estão no Meu serviço.

      Se eles pudessem, já tinham desmascarado os Meus servidores, porém a Minha luz está cada vez mais forte, e não tem nada na terra que possa tirá-los do Meu caminho. Assim és tu Meu filho Bento, por ser um dos mais pequenos em conhecimento e estudo, isso Eu não levo em conta. Em Minhas mãos, tu Meu filho, serás como a estrela que acaba de nascer, e a luz que está contigo, é mais forte que todas, para mostrar aos intelectuais que dizem ser tão estudados na frente de um simples homem, não são nada.

      Em ti Meu filho, coloquei o conhecimento da verdade, o poder de cura e a voz que canta para a Minha grandeza, és um instrumento com vários dons.

      O que preparei para ti Meu filho, é mais do que se esperava, uma espada que corta dos dois lados, que abrirá o caminho para Minha volta, os que são podres cairão por terra, os que quiserem fugir, não terão tempo para se esconder, e os que te oferecerem suas riquezas para salvar-se, de nada vai adiantar, porque com ele vai toda sua fortuna, o ouro e a prata foram roubados dos pobres, a custa do seu suor, daí eles sentirão vergonha de dizer que eram ricos, pois de nada vai adiantar.

      A tua palavra Meu filho, vai ser como um tufão, levará casas e mansões a ruína, não ficará nenhuma de pé, todo aquele que subiu na vida, explorando os mais fracos, esses não terão mais nada a receber, porque já tiveram suas pagas.

      Bento Meu filho, depois que tudo for dito por ti, e outros que estão a Meu serviço, irá aproximar-se, um curto espaço de calmaria. Depois! Logo virá a surpresa que Meu Pai já tem preparada, muitos irão chorar de alegria, mas os que serão banidos, vão ficar desesperados, gritos e pedidos de misericórdia não vai adiantar, pois tudo terá sido consumado, é comparado a mil soldados que vão para a guerra, e poucos sobram para contar como foi, assim serão os escolhidos, são poucos que estão no livro da vida, o resto não soube se preparar e caíram na armadilha do diabo, assim termina os que Me desobedeceram.

      "Obrigado Meu filho, tua luz é Minha.

      Fique com a Minha paz."


Jesus


Imprimir