Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Justiça Divina

09/06/1995


      A justiça divina é sobre tudo a mais perfeita, o ser humano deve saber, que na Sua justiça, nunca houve falha e nem haverá, e que é contado até um fio de vossa cabeça e não se perderá nenhum, e que quando alguém é encontrado e só dá amor, muito amor, esta palavra, Amor, significa tudo, e por pequenos erros feitos pelo pecado, não será considerado réu na frente da justiça Divina.

      Assim teria que ser, depois de Adão ter cometido o pecado da desobediência à Deus, mas, não seria justo que todos tivessem que pagar a pena máxima. Os que nasceram para a vida, ficaram livres do fogo do inferno, mas os que nasceram para continuar no caminho de Balaão é que serão julgados, diante da justiça Divina com maior rigor, porque não deram a mínima importância ao Amor verdadeiro, suas causas foram injustas, não se arrependem de nada do que fazem. Destes, nem os cabelos de suas cabeças serão contados, porque não dão prova alguma, que debaixo deles tinha uma cabeça para pensar no amor, o que existia em baixo dos cabelos era só maldade.

      Bento, filho querido! Não se diz que quando um não quer, dois não brigam. Assim é uma família. Quando um casal se ama, os filhos seguem o exemplo. Se o marido e a mulher têm muito amor, fé e pudor, as suas sementes nascem com a Minha luz mais forte e o seu brilho é transmitido de um para o outro, embora não estejam livres do pecado original, são sementes, quero dizer, filhos, que nascem em terra boa e fértil, crescem juntas com o mesmo amor que aprenderam de seus pais.

      Porém uma família, que o casal vive em discórdia, tudo vai se destruindo. Por exemplo: Se o marido quer ter filhos e a esposa não concorda, já não é mais amor e da mesma forma, se a mulher quer ter os filhos e o marido não aceita, também já não é mais amor. Quando um vai à Igreja e o outro não vai, já não é mais amor. Quando um tem respeito e o outro não tem, já não é mais amor.

      Se um tem vício, e o outro pede que não continue e ele continua no mesmo erro, já não é mais amor. Assim vai uma família para a perdição de sua alma. Dois encontrados na cama, se um for digno viverá para a vida eterna, e o mesmo será no campo, onde dois estiverem trabalhando. Aquele que for encontrado com o seu coração limpo, será tirado, o outro ficará.

      É deste jeito, Meu filho Bento, que a justiça Divina irá agir na hora da escolha. Ninguém será condenado por pecados que não tinham como escapar, quero dizer, pecados que foram cometidos na luta pela sobrevivência, e muitas vezes alguém perde a paciência, esquece de rezar um pouco mais. Isto não será motivo de condenação, pois se assim fosse, ninguém escaparia, iriam todos para o inferno. No entanto, foi por isso que Eu dei a Minha vida, por esses que até hoje me amam.

      Obrigado, filho! Tu és um exemplo e a razão de uma boa família para Mim.

      Fique com a Minha paz.


Jesus


Imprimir