Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Busca-Me, Eu Sou a esperança

23/03/1995


      Quando não houver mais esperança.       Quando não tiveres mais respostas.       Quando ninguém mais quiser te ouvir.

      Busca-Me, Eu Sou a esperança. Respostas tenho para te dar e ouço tudo o que tens para Me dizer. Só Eu posso ouvir as coisas mais ocultas. Não há ninguém acima de Mim, não existe outro para te aconselhar. Eu faço tudo o que ninguém pode fazer.

      Bento, Meu filho, não perco e nunca perdi. Tudo o que cabe a Mim, palavra por palavra, todas serão conferidas, por isso, Eu deixei escrito: "Ai daqueles que tirarem um só til das Minhas Palavras." Quem distorceu algumas delas para seu próprio interesse vai ajustar contas Comigo. Foram dados dez mandamentos e nos dez não pode ser nada mudado. Eu, Jesus, vou colher onde não plantei, e os que Eu plantei e os Meus filhos cuidaram, esses Eu vou atrair todos para Mim. É lícito Eu jogar limpo com quem sempre Me obedeceu. Frustração é coisa do diabo, misericórdia só Eu tenho, desumanidade é trabalho do mentiroso e honestidade é fruto do Meu Amor.

      Pôr um homem para dirigir os Meus assuntos sem ter sido chamado por Mim é como uma rainha abelha falsa e enganadora, ela será morta por aquela que dirige o enxame. Eu, quando chamei os doze Apóstolos, já sabia que um iria Me trair. Só deixei entrar para se cumprir o que foi escrito: Que o Filho do Homem seria traído. Eu não recusei. Aceitei carregar o fardo, foi pesado demais, mas não Me arrependi, no entanto Eu disse: "Pai se for possível afasta esse cálice de Mim, mas não se faça a Minha vontade e sim a Tua." O resultado, todos já sabem. Fui morto injustamente, mas Minha Ressurreição Me deu todo o direito de levar muitos Comigo.

      Hoje, Meu filho, os últimos já estão Me esperando conforme Eu ensinei, eles só estão esperando a Minha descida do Céu. Todos os preparativos já estão sendo feitos e o banquete está pronto para ser servido. Os convidados, os Meus Anjos já sabem quem são, e nenhum que é Meu ficará de fora. A Minha Mãe está juntando tudo o mais rápido possível para o diabo não carregar mais nenhum. Ele, agora, vive urrando como um leão, dos mais bravos, e procura enganar a todos que já são dele. Este falso é tão terrível que procura dar a cada um deles a visão de tudo o que é prazer da carne, levando milhões para um só lugar; o inferno.

      Bento, Meu filho, quem dizia desta água nunca beberei, muitos não tiveram paciência e caíram na armadilha do satanás. Eu Sou a Água Viva, e como Eu falei: "Quem beber dessa Água nunca mais sentirá sede." Mas a maioria não entendeu, desviaram-se e foram atrás do mentiroso. Ele é adúltero, assassino, chefe das drogas, feiticeiro, destruidor e criador de falsas igrejas. O rastro dele é como um raio, dos mais violentos, que além de partir em milhares de pedaços não deixa nenhum vestígio. Os que são contra Mim estão infiltrados no mundo inteiro e, lamentavelmente até na Minha própria Igreja.

       Meu filho Bento, não é para todos que podes contar que tu és Meu, porque estão de olho para derrubar quem Me serve. Mas Eu já tenho preparado o lugar deles e, quando eles não esperarem os seus olhos se fecharão para nunca mais incomodar os Meus seguidores. Eles irão se juntar com os outros, os falsos pastores, que não são da Minha Igreja.

      Assim vão se completando os assuntos que Eu tinha para serem pronunciados.

      Obrigado Meu filho. Minha Paz te dou.


Jesus


Imprimir