Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Rainha da Paz

24/03/1995


      Nele está o Meu amor. Meu filho não ande mais a te preocupar com quem Me despreza, Jesus não fez isso com ninguém. Até com as outras mulheres Ele falou! Quem fizer a Minha vontade, disse Ele, esse será Meu irmão e Minha mãe. Mas, no entanto, os que Me desprezam não fazem o que Ele disse: "Amar ao próximo como a ti mesmo". Eu, Maria, sendo Sua Mãe, quem O pôs no mundo, não Sou nada para eles. Filhos ingratos! Só fazem o que os seus pastores falam, não fazem o que Jesus, Meu Filho, falou.

      Bento, Meu filho querido, Rainha da Paz é um titulo que Javé Me deu pelo Coração Imaculado que Eu tenho. Ele é sem mancha, e homem nenhum tocou em Mim, por isso, Meus filhos, todos Me amam e Me velam. Eu, Maria, Sou a segurança e a felicidade das mocinhas, que Me pedem proteção, para que nenhum moço toque em seu corpo antes do casamento. Essa foi uma parte a Mim incumbida quando o Meu Filho Me deu este título: Rainha da Paz.

      O casamento é um sacramento deixado por Deus, no entanto, ele está sendo destruído pelo demônio para que Minhas filhas caiam na tentação da carne. Os que fizeram o divórcio não pensaram na ordem de Deus, esqueceram completamente os laços que os unem. Foram duas vidas que disseram sim para Deus, mas, hoje, essa palavra não tem mais valor.

      Envergonho-Me da maneira que as mulheres agem: cortam os cabelos, pintam as unhas, vestem roupas de homem, fumam, bebem, andam nos bares e jogam. Isso, Meus filhos, nada mais é do que jogar sua alma no inferno. Também as que têm cabelos compridos para agradar a Jesus, muitas delas, são como jóias falsas; só se vê por fora, por dentro são como Judas. Fazem carinho no Pai e dão um tapa na Mãe.

      Filho querido, como Eu choro vendo tantas mulheres perdidas neste mundo, já não falo mais dos homens que também não querem saber de Mim. É lamentável que os olhos deles não enxerguem a verdade, porque quem vê a verdade não machuca uma flor sequer. Ninguém gosta de ser desprezada e Eu, Maria, Rainha da Paz, nestes últimos tempos, Sou a mais rejeitada de todas as mulheres. O Meu Nome deveria estar no coração de todos, porque Eu e Meu Santo Filho não Nos separamos, e é uma luta conservar os Nossos filhos longe das garras do satanás.

      Bento, Meu filho, gosto muito de ti. E os teus pedidos, quando tu o fazes a Jesus, para ti e para os outros, Eu, Maria, olho para Jesus e digo: Ele merece, dê o que ele está pedindo. Jesus, então, Me responde: - Minha Mãe a ele Eu não posso negar. Só não faço tudo o que Me pede, para que ele não cresça de repente, porque tudo o que cresce rápido não tem resistência.

      É isto que Jesus quer de ti. Em Minhas mãos, Meu filho, estás seguro, desde quando estavas no ventre da tua mãe. A semente que teus pais plantaram foi um raio de luz. Foste feito para este caminho, foste escolhido entre tantos outros para servir Jesus, recolhendo as ovelhas espalhadas e colocando-as no lugar para receber o Meu Filho. As que tu juntaste, nenhuma delas irá se perder, são ovelhas que estavam sem pastor, por isso, foste destinado para vir aqui. Este lugar é um refúgio para os momentos que vão se aproximando. Taquaras foi reservada da maldição que vai cair. Alguns que não te aceitam terão que cair fora antes dos acontecimentos. Só ficarão os que te seguem.

      Meus filhos, não tenham medo quando os olhos de vocês virem o que virá, porque Eu e Meu Filho cuidaremos de vocês. Maria Rainha da Paz é Meu Nome no Céu e na Terra, mas o teu Bento é digno também.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir