Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

NÃO SEREMOS MAIS INVISÍVEIS

20/11/1995


Nada pode impedir, Meu filhinho, o teu trabalho de Evangelização. A segurança está na mão do Meu Santo Filho, Jesus. Ele é quem determina aquilo que se deve fazer. Outros só tem que obedecer, porque acima dEle, não existe outro. O Pai, o Filho e Seu Santo Espírito, são um só. Tudo está sobre os seus domínios. Até o satanás só pode fazer o que ele permite, como é o caso desses perdidos que passam por aqui sem roupa. Não haverá muito tempo para eles escandalizarem as famílias inocentes. Quem com Deus está não precisa ter medo. Eles podem aborrecer, porém, não irão muito longe, com seus atos diabólicos. O fim de todas as coisas ruins está chegando.

Meu filhinho Bento, Eu, Maria, vossa Mãe e Mãe de todos os filhos de Deus, posso garantir; quem Jesus escolheu para ser o Seu servidor, não precisa ficar com medo daquilo que os outros dizem. Eu também Sou perseguida por Ser a Mãe de Deus. Veja que até hoje, satanás não parou de Me perseguir. Agora querem acabar com todas as imagens feitas por pessoas que ouviram a explicação de como Eu Sou. A beleza da Minha presença na Terra, satanás não quer admitir. Ele arma toda confusão para ver o povo revoltado, fazendo com que, até padres e bispos não aceitem os que Jesus chamou, para ajudá-Lo na luta contra os erros que espalharam-se pelo mundo inteiro. Essas mensagens, Meu filhinho, são todas autênticas, e satanás quer impedi-las de serem publicadas, com medo de perder muitas almas que ele quer roubar de Deus. Então, os que passam a ler o que já escrevestes, Meu filho, voltam a meditar sobre os caminhos que estavam seguindo e descobrem a má companhia. Por isso, os que tem inveja deste teu trabalho, não querem admitir que sejas um mensageiro de Deus.

Bento, Meu filho, a paciência do Meu Santo Filho Jesus, já se esgotou com esse bando de Judas, que vivem sobre a Terra. É preciso que todos os que estão em oração, sejam firmes na fé e não se desesperem. Olhem que a vida de cada um está presa por poucas horas. Quem for encontrado perseverando aos pés de Jesus, nada pagará; mas, é preciso ser prudente e não ter dúvida. Outra saída não haverá. É como se todos estivessem dentro de uma gaiola, em que poucos seriam libertados. O resto ficará preso para toda eternidade, e junto com esses falsos profetas e bando de Judas, vai o seu chefe, que é o perseguidor dos planos de Deus. Nenhum deles ficará por Terra. Tudo será limpo. Eu, Maria, vossa Mãe, com Meu Filho Jesus, ficaremos no meio de todos que forem resgatados e nunca mais seremos invisíveis, aos olhos dos que foram escolhidos. Todos poderão nos ver a todo momento, porque ninguém carregará mais pecado algum.

Como Rainha da Paz, espero, Meu filhinho, que te mantenhas nesta mesma fé que tens. Continue ouvindo o teu Salvador. Ele é e será para sempre, a tua segurança, como também Eu Estou sempre a teu lado.


Maria, Rainha da Paz