Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

PERSEGUIÇÃO POR CAUSA DA SABEDORIA

21/11/1995


O caminho que leva os homens a soberba, foram os que mais Me perseguiram, quando Me viram fazendo milagres na frente de muitos seguidores Meus. Achavam que tudo não passava de feitiçaria para escandalizar-Me. Só que eles mesmo se condenaram, pois a verdade não podiam enxergar e nem ouvir a voz da razão. Os seus sentimentos estavam cheios de cobiça maliciosa, onde o satanás se escondia por trás deles. Foi uma época de muita perseguição. Eles queriam ser os donos da verdade, mas só sabiam o que estava na Terra, viviam muito longe das coisas do Céu. Os que Me seguiam, eram taxados de maníacos, que andavam atrás de um enganador. Só viram e sentiram que Eu, Jesus, filho de Deus, era verdadeiro, depois da Minha ressurreição. Até ali, a maioria estava cega e perdida.

Meu filho Bento, o que está acontecendo contigo, esta perseguição pelo teu trabalho, é quase o mesmo que aconteceu com os outros Meus profetas. Eles também eram perseguidos por causa da sabedoria, que Eu passei à eles. Muitos, vendo os milagres que eles faziam em Meu Nome, chamávamos de feiticeiros. Assim, Meu filho, és tu. Os que te julgam, vão dizer aos sacerdotes, que não podes falar dentro da Igreja, embora não tomem conhecimento da verdade. Deixam-se iludir pelos caluniadores e invejosos. São gente que fazem seus erros, mas não admitem que os deles, sejam descobertos. Daí, quando tu falas, Meu filho, toca no calo deles. Então, vão contar aos padres que tu és um falso. O homem ou a mulher quando passa a ouvir a verdade que nunca ouviu, e que toca nas suas sujeiras, logo vão dizer que tu não entendes nada. Mas, não se esqueçam eles, que dentro de ti está o Meu Santo Espírito. E por Ele, só falas o que deves, e não o que eles gostariam de escutar. O próprio inimigo do plano de Deus, se infiltra no coração dessa gente e procura abafar o que o Meu servidor vem fazendo. Esta é a hora da verdade ser esclarecida. Doa a quem doer. O que Eu já predestinei, nada mais ficará escondido. Palavra por palavra, que já foi escrita tem que ser publicada, porque a Minha ordem não é como a dos homens, que ficam engavetadas por muito tempo. Há direitos que deixaram de cumprir; com isto, os mafiosos e corruptos é que tem o direito de andar sempre engravatados, nos seus carros de luxo, com suas belas mansões, com seus iates e aviões. O pobre só pode andar à pé ou quando mal dá de bicicleta. Mas, na virada deste século que está próximo, eles não devem esperar nada de bom, porque suas pagas já estão tendo. Quem com Deus abusou de sua bondade, o troco já está a caminho. A vida de cada um destes, só depende de poucos meses.

Meus filhos queridos, o mundo ainda pode assustar vocês com o que eles irão fazer, mas quem está Comigo nada irá sofrer, com a perda e danos, que eles mesmo criaram. Agora o feitiço virou contra o feiticeiro. Eles plantaram, vão ter que colher.

Fique com a Minha Paz, Meu Filho! És e continuas sendo o Meu mensageiro.


Jesus