Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este livro será o maior comentário

20/10/1995


      Da maneira que cada um vai lendo a Palavra Viva de Deus, que é o teu livro, Meu filho, a conversa vai se espalhando entre eles. Só é preciso ter um pouco de paciência, a divulgação eles mesmo fazem, sem que precises te preocupar com o rádio ou a televisão.

      A Minha Palavra é Vida, e a vida cresce sem precisar de qualquer veículo de comunicação, onde o povo que crê em Mim, um passa para o outro.

      Isto se chama Luz do "Espírito Santo", ele é que faz toda semente crescer, esta semente acaba de ser plantada que é, 'A palavra viva de Deus', terá uma força extraordinária, dada pelo valor que tem o livro.

      Bento, Meu filho amado, onde quer que tenha um livro desse, será o maior comentário que outros não tiveram, por tratar-se de assuntos ditos diretamente por Mim, que Sou o teu Salvador e de toda a humanidade.

      Quem lê uma vez, terá vontade de ler sempre que for preciso, porque tem resposta para todos, nestes últimos tempos. Jamais outro pode imitar, ou forjar o Nome que está na capa, pois se fizer, será conhecido pelo próprio Clérigo da Minha Igreja.

      Vejam, Meus filhos, que um Nome mesmo encontrado num simples pé de árvore, não pode ser considerado coincidência, trata-se do Maior Nome do mundo, que Sou Eu, teu Deus. Essas letras são tão sagradas, como o pão que vos dou. Elas representam tudo, foi posta alí naquela árvore por Mim, para que este Meu filho, não continuasse a ser visto como um homem comum, como estava sendo. Eram muito poucos que acreditavam nele.

      Fiz isto, para mostrar que fui Eu, Jesus, que o escolhi. Agora que está se aproximando os tempos finais, volto a repetir, como fizeram os grandes Profetas, escreveram sobre tudo que Eu ensinei quando estava na Terra. Assim, são essas mensagens que passo para este Meu filho. Diretamente são também dadas a cada um de vocês. Quem Me quiser por inteiro na sua casa, além da Bíblia, tenha um livro desse, porque nele está toda a Minha Luz.

      São as últimas palavras que passo para todos, antes da Minha segunda volta. Quem a lê, não terá dúvida, que o livro Sou Eu, teu Salvador. Quando Eu disse que daria um sinal a cada um, da aproximação da Minha segunda volta, são estas mensagens, elas saíram de Mim, nenhum mal vem atrapalhar este Meu filho na hora que está escrevendo. É só Eu e ele juntos, ficamos no seu pequeno oratório.

      É pai e filho conversando juntos, o filho só sente interiormente e vai escrevendo. Eu, Jesus, faço brotar palavra por palavra dentro do seu coração. É como um campo, onde a semente do trigo cresce, sem ninguém saber como elas espigam. Assim são estas mensagens, quem adquirir um livro deste, ponha exposto na sala, ou em lugar de grande destaque, para que todos possam ver que a Minha Luz está nele por inteiro.

      "Obrigado, Meus filhos. Lembrem-se que vocês estão adquirindo, não um pequeno livro, e sim um grande livro."

      Fiquem com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir