Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meus verdadeiros assuntos

23/10/1995


      Onde existe luz não pode haver trevas. Onde existe amor não pode haver briga. Só quem não tem nada a oferecer é que não pode alcançar a paz, porque trata-se de pessoa que não olha a trave do seu olho, só vê a dos outros. É assim que está caminhando a maioria da humanidade. Não sabe nem pedir e nem agradecer e depois diz que não é compreendido.

      Ah! Filhos ingratos, não são capazes de reconhecer o erro que estão fazendo com o seu Criador que sempre está pronto para perdoar, e não condenar, mas, o homem põe dentro de si, que tem que ser como ele quer, ferindo até o seu próprio espírito, fazendo com isto uma estupidez para si próprio.

      Bento, Meu filho amado, como está sendo difícil para estes filhos entenderem os, Meus últimos avisos. São surdos e cegos esse tipo de gente que se diz conhecedor da verdade. Estão, sim, é perdidos no tempo. Não são capazes de reconhecer o que já foi escrito pelos Profetas que, na Minha segunda volta, os homens não saberiam mais diferenciar o que é certo, para não comprometer-se com a verdade, porque teriam medo de perder o que tem. E assim vão se deixando enganar pelo diabo que põe na cabeça das pessoas que não se deve rezar tanto e que, para salvarem-se, basta fazerem o que a cabeça diz, quer dizer, pensa. "Homem nenhum pode dizer que o mundo está prestes a se acabar. Isto é invenção de quem está escrevendo." Dizem eles, Meu filho, os incrédulos: ‘O mundo só se acaba para quem vai morrendo. Isto tudo é besteira. A vida foi feita para aproveitar e não andar atrás de crendices desses fanáticos que dizem ver Deus e conversar com Ele. É tudo mentira.’

      Olhem, filhos ingratos! Se vocês não acreditam nas palavras deste Meu filho que está escrevendo o que Eu estou passando para ele, Eu, que Sou o Salvador da humanidade, então não precisas nem dizer que acreditas em Mim, porque todas estas mensagens que já foram escritas e que ainda muitas serão anotadas, elas são autênticas, vindas de um Pai que tudo criou.

      Se não fosse, jamais este filho estaria vivo, porque diante de um Deus verdadeiro, ninguém pode fazer nada que Ele não permita. E quando Ele quer, pode ser até mesmo um analfabeto. Diante do seu Deus pode escrever milhões de assuntos, porque a sabedoria vem do alto e não de baixo. Porque quem é terreno pouco sabe, mas, quando trata-se de assuntos sagrados, ela é pura e são verdadeiras obras de Deus. Pode ser o maior sábio do mundo, jamais escreveria tantos assuntos como este Meu filho já escreveu, e que saíram todas de Mim.

      Filhos! Vocês não deveriam brincar com as coisas sagradas. Não pegue neste livro para debochar se é que não aceitas. Não Me chame de Pai ou Jesus porque nesta hora não te ouvirei, porque o que é Meu, tens que ter um grande respeito, e as palavras que estão no livro, A Palavra Viva de Deus, elas são todas abençoadas e não é um livro qualquer. Quem adquirir um livro desses e guardar com amor, Sou Eu, Jesus, por inteiro que estou na tua casa.

      "Obrigado, Meu filho, os Meus verdadeiros assuntos, és tu que estás recebendo, nestes últimos tempos."

      Fique com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir