Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Aura, a energia da vida

30/10/1995


      Quem ouve a Minha Voz, sente como um perfume, que sai de um frasco e entra pela narina, deixando o seu cheiro agradável, mas não é tocável. Permanece no corpo onde se coloca, mas não é visível. Assim Sou Eu. Quem pode dizer que vê o Espírito, só o Pai e mais ninguém. A aura que rodeia o corpo da pessoa é formada de luz. Ela é que dá a vida para as pessoas senão, ninguém teria vida.

      O espaço que o espírito ruim se apodera, é como um pé de fruta. O bicho destruidor começa a entrar não tendo ninguém que cuide. Assim é o corpo humano. Se o homem e a mulher não chamar pelo seu Criador a todo momento, o inimigo vai se chegando e entra no corpo da pessoa fazendo-o ficar doente, e quando se deixa levar ao desespero, se mata.

      Bento, Meu querido filho, a doença é a raiz da desobediência e não da Mão de Deus. Jamais Ele faria uma coisa para se acabar. Onde é que está a inteligência do homem que não vê isto? Esta aura que rodeia o corpo do homem é a mesma que protege a Terra para ter vida, se não ela também seria morta.

      Mas vejam que tudo que está sobre ela, tem vida; a pedra, o barro, a madeira, o minério, o mar, a água que se bebe, as plantas, os animais, os pássaros, enfim; o homem que foi feito a semelhança do seu Criador. Será que ninguém enxerga que a própria energia só existe se o gerador estiver funcionando, do contrário a luz se apaga.

      Ah! Homem, onde está a tua fé? Até hoje não aprendestes nada sobre o mistério de Deus. Só sabes é te agarrar com as coisas materiais, não ligando para uma vida que foi dada cheia de graças e bênçãos, dada pelo seu Criador. Porque não levantas a tua cabeça e olha para o teu Pai e dizes:

      Meu Pai, meu Criador!                            não prometo ... mas procurarei
      Não sou digno de Tua piedade,               olhar mais nos teus mistérios
      mas se o Senhor perdoar                         e guardarei dentro de Mim.
      todas as minhas fraquezas,                     Amém!

      É isto, Meu filho, o que para o homem está faltando, coragem e não ter vergonha de dizer que é religioso. Os joelhos foram feitos para o homem dobrá-los diante do seu Criador e não só para dar os seus passos. As mãos foram feitas para também juntar-se as duas e agradecer por tudo que se recebe. Os olhos também foram dados para olhar para o Céu e não só para as coisas terrenas. A boca foi feita para falar somente a verdade e não palavras profanas.

      Os ouvidos, dados foram para ouvir a voz do seu Criador e não a do mentiroso.

      O nariz só poderia cheirar o perfume do seu Deus e não das drogas.

      Enfim! O coração deveria ser somente o Sacrário para Mim, que Sou seu Salvador, mas, o diabo está tomando conta da maioria da humanidade com suas mentiras e sem-vergonhice. Ele é a pior doença do mundo, que afeta todo o corpo do homem e da mulher, com seu mau cheiro do pecado da carne.

      "Obrigado, Meu filho querido, és, e continuas sendo a escada que Eu posso subir e descer." Fique com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir