Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jesus é Meu Nome

31/10/1995


      Com um suspiro que se dá, se enche e esvazia o pulmão. Também se dá para a Minha entrada, no corpo das pessoas, ficando apenas uma diferença. Se a pessoa Me quiser para sempre, Eu entro e não saio mais. Para que isto aconteça tem que ter muita fé, obediência e perseverança, pois trata-se do maior Nome do mundo que se chama Amor! Amor significa tudo, mas é preciso para obter-se por inteiro, muito respeito e zelo para não machucar.

      Ah! Meus filhos, quanto é doído para Mim, ver tudo que Eu criei com tanto amor e o homem não reconhecem. Quem tem um jardim quer ver as flores belas e bonitas. Assim Sou Eu, Jesus, nome que Meu Pai Me deu, para ser o Salvador da humanidade, mas este nome cai na boca dos mais profanadores, milhões de vezes por dia.

      Bento, Meu querido, veja que Eu, sendo o teu Salvador e Pai ao mesmo tempo, te trato com muito amor e não te deixo faltar nada, nem para ti e nem para a tua família. Onde é que está o erro disso tudo? Em nada não é! E porque vocês, Meus filhos, não tiram os olhos destas cenas de horror da televisão? Ela só serve para poucos momentos; de um desenho, uma missa, ou notícias. Fora disso, ela derruba quase todos os Meus planos, fazendo que haja violência, cenas de romances nas novelas e prostituição.

      Meus filhos, quando vocês sonham com as coisas ruins, como obra do satanás, são as imagens que passam na televisão que ficam gravadas na mente dos filhos Meus que estão cheios de Luz e depois o inimigo entra com as suas histórias sempre diferentes, para chamar atenção de vocês. Esta é a armadilha dele, ele sabe que suas horas estão chegando, então, faz que o homem, a mulher e as crianças fiquem na frente deste aparelho para tirar a atenção do Salvador da humanidade, porque numa hora dessas, pode ser o fim. E daí como é que vai ficar? Todas as pessoas serão como as cinco tolas que não se prepararam para receber o noivo.

      Meus filhos, como é lindo o que vocês fazem, juntando-se todos os dias, para rezar o Terço e cantando para Mim e para Minha Mãe; mas não se deixem levar por cenas onde não exista o Amor Verdadeiro. Garanto que a vida de todos ficará fora do castigo que está para acontecer a qualquer momento. Façam de vossas casas um lar só para Mim, que prometo, nada irá acontecer do que está para vir.

      Mas se vocês não olharem esses erros, depois poderá ser tarde. Vejam que só Estou pedindo e não exigindo. A surpresa é para todos, mas, o castigo será só para os desobedientes. Os que andam no caminho de Balaão; quer dizer: luxo, sexo e vaidade. Onde a violência é a causadora de tudo isto, dado pelo diabo, este adversário, ele agora não para mais. Se for possível, vai destruir ainda muitas famílias, deixando todos arrasados. Olhem, Meus filhos, o Sacramento ainda é a salvação de muitos. Não passem sem ele, pois Sou Eu, Jesus, teu Salvador.

      "Obrigado, Meus filhos, vocês continuam sendo os Meus prediletos."

      Fiquem com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir