Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O fim de Jerusalém

21/09/1995


      Minha Terra Natal, lugar onde nasci, feita já foi só de amor; hoje é considerada país violento e inseguro, pela discórdia de posse de terra. Ah! Quantas vezes Eu quis juntar todos para Mim, mas preferiram usar da violência do que receber o Filho de Deus. Os que acreditaram, tão logo já foram crucificados ou apedrejados, não deixaram que a semente do amor ali crescesse.

      Jerusalém! Jerusalém! Hoje só te resta, é amargura pelo terrorismo, não fostes capaz de aceitar a Verdadeira Luz que estava contigo. Os momentos que te restam, em ti não ficará pedra sobre pedra (Lc. 21,5-7).

      Teus dias já estão contados, teu povo não saberá para onde ir nas horas em que as bombas começarem a ir em tua direção. Elas já estão prontas para serem disparadas, só falta o tirano estar com o comando na mão, ele quer te ver numa chama de fogo, sem ligar para as crianças ou velhinhos.

      Bento, Meu querido filho, não gostaria que fosse assim, mas todas as palavras que foram escritas tem que se cumprir, "Passarão o Céu e a Terra, mas a Palavra não" (Mt. 24,35-36). Mateus estava bem perto de Mim, na hora que Eu falei sobre estes dias, sem saber qual seria o tempo, deixei que ficasse assim, para que se cumprisse todas as coisas. Como agora o sol já deu o sinal, como já tens gravado Meu filho, e a própria natureza está dando também o seu testemunho. O Meu Dia está chegando, a perseguição dos menores é uma das profecias.

      O pobre é usurpado de todo o jeito, tanto pelo abuso do poder dos governantes, como na moral física, fazendo das meninas humildes cobaia para eles, tirando delas toda a beleza de sua feminilidade, para seus prazeres da carne, isto é desumano. Então chegou o momento quando falei também para Meus discípulos: "Onde estiverem os cadáveres, ali estarão os abutres" (Mt. 24,28). Filhos queridos, pela violência que vocês estão vendo, como é que vocês acham que iria ficar se Eu não voltasse tão logo. O ano dois mil na sua virada, seriam decretadas leis que só os mafiosos decidiriam como eles queriam, nada mais poderia ficar como está. Igrejas Minhas seriam lacradas, as crianças só poderiam nascer com os homens que eles escolhessem, para usar as mocinhas. O regime seria tão rigoroso, que um passo errado de qualquer pessoa, seria morte na certa. As vitrines de suas lojas seriam em forma de atos diabólicos, o castigo de cada um seria posto para todos verem. As suas madames deixariam os homens de fé aterrorizados, a mesma coisa com as mulheres de fé, os mafiosos fariam.

      É chegado o momento que tudo irá cumprir-se, não resta muito, é só o tirano querer se assentar onde não deve; ele já tem tudo planejado, mas o Meu Dia de vingança cairá sobre ele, então sim, aí chegou o fim.

      "Filhos queridos, pelo pouco tempo que resta, a melhor maneira de salvar a tua alma é não procurar mais diversão onde está a pornografia. Rezem! Em vez de jogar a tua alma fora."

      Fiquem com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir