Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A recompensa já está chegando

22/09/1995


      Bem melhor é quem pede, se assim fosse, o ser humano não teria tanta tristeza na face da Terra; ajuda, quem pode dar, não é tirar o que tem, é amor que cresce no coração pelo próximo, é dádiva de Deus, porque assim faz Ele. Veja que nem o Seu Próprio Filho poupou, deu-nos para que fosse rejeitado, judiado e morto, para o bem de todos; e hoje continua derramando suas graças, em vez de dizer não. Esta palavra Ele só usa para os justiceiros, os mafiosos, que não aceitam a doutrina de seu Filho, que Sou Eu, Jesus.

      Bento, Meu filho, porque um Santo padece para se santificar? É a sua cruz que é pesada e são poucos que o ajudam a carregar. Comigo assim fizeram, só Simão que Me ajudou um pouco. Assim és tu, Meu filho, muitos só lembram de ti na hora da dor, porém quando precisas de uma ajuda, é quem mais pode se escapar, ficando apenas poucas pessoas te acolhendo, o resto, só volta para te pedir uma benção.

      Ah! Meus filhos, quanto dinheiro é jogado fora, por pessoas que só pensam no luxo e na vaidade; se for preciso, trocam de carro a todo o momento, mas um pobre não pode nem ter uma bicicleta, que não é o teu caso; mas é injustiça, uns com tanto, outros sem nada. Hoje se vê milhões sem terra, e os ricos com suas enormes fazendas, que muitos não sabem nem o que tem; isto é obra do diabo, ele tomou conta do coração desta gente, que só pensa em si.

      Meu filho, "O feitiço virá contra o feiticeiro", como se diz no linguajar dos homens; quer dizer, está chegando o momento que esta gente, vai sair de mãos vazias, enquanto os que sofrem com a injustiça, terão seus dias de glória.

      Quem plantou o que não devia, vai colher o mesmo, a ganância, a violência; o uso do poder indiscriminado contra os pobres, vão pagar. A Minha ordem agora é acabar com esta gente, a própria natureza já está dando resposta: tufão, maremoto, terremoto, vulcão, isto é apenas só o começo; quando vier do Céu sim, aí eles irão pedir Misericórdia, e não terão; seus choros, suas lamúrias de nada vai adiantar, só os Meus filhos de fé serão poupados.

      O Meu castigo, já disse, não é vingança, é justiça, como eles estão fazendo com os mais fracos; eles achavam que este dia nunca chegaria, mas já comecei, e agora não há mais perdão para estes justiceiros; piedade não tiveram pelos pobres, que andam nas ruas pedindo esmola, e nem socorreram os favelados. Cada vez que este tipo de gente fizer com os Meus pequeninos só dando desprezo, foi a Mim que fizeram. Por um fio só, eles estão seguros, que está prestes a se rebentar.

      A luz verdadeira que os olhos dos homens ainda não viram, já está a caminho, para dar paz aos filhos de Deus.

      "Obrigado, filho do Meu Coração, não te lastimes, tua recompensa já está chegando."

      Fique com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir