Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O QUE É MEU TEM QUE SER CONHECIDO

03/08/1996


Bento: A luz da Vossa bondade é infinita. Por isso é que nós ainda podemos ter esperança de um dia estar na Vossa presença, porque Vós sois bom e misericordioso. Obrigado, meu Deus, meu Salvador. Amém!


O que queres de Mim? Pergunta-Me!


Bento: Jesus! Como seremos, eu e a minha família, quando o Senhor vier? A morada, como já foi dito, em outra mensagem, que irei ganhar, será só para eu morar nela ou continuaremos juntos?


Meu filho! Aqui contigo, separei, de ti, alguns dos teus filhos? Como pensas que na outra vida vou separá-los? Sei que não é isto que estás Me pedindo. Mas, aos teus filhos, que já perguntaram a dias atrás, quanto a morada Celestial que nunca mais terá fim, ela será dada conforme àqueles que Me ajudaram na luta pela paz. O grupo de pessoas, aqui, desta casa, que são teus filhos, nenhum deles se perderá. Unidos todos estarão. A recompensa tua será deles também. O amor verdadeiro não pode ser dividido. Ele é a razão de uma vida Santa. A permanência de vocês, junto com os que já estão Comigo, tornar-se-á numa só família.

Bento, Meu filho, teus olhos podem ver duas coisas no mesmo instante, um olhando para frente e o outro para cima? Não, não é? Os dois têm que estar unidos para enxergar melhor. A mesma coisa acontece com a família que permanece unida. Um não pode estar longe do outro. Nem o primeiro homem e nem a primeira mulher foram separados dentro do paraíso. Os dois eram unidos. Por isso criei o macho e a fêmea. A mesma coisa será na outra vida, menos o pecado. O mistério desta razão, no qual Me perguntas como viverão vocês, já posso te adiantar. Jamais será igual como agora. Nas Minhas mãos todos viverão em paz, o que quer dizer, a família será reconhecida, para muitos que não chegaram a conhecer seus pais, por tê-los perdidos na infância. Como é o teu caso, Meu filho, que não conheceste o teu pai. Porém, ele estará te esperando no dia do juízo final. Assim será com os outros. Pela porta que irás entrar e sair, em tua morada, a tua família terá o mesmo direito. Por isso unidos estão e ninguém os separará de Mim.

Conforme o que já está escrito, na Sagrada Escritura: “Pensas que Eu vim trazer a paz? Eu vim para separar a família” (Lc. 12, 51-53); quer dizer: “O galho da árvore que não dá fruto tem que ser podado”. Ninguém pode dar fruto fora de Mim, porque Sou o tronco. Aquele que não é por vós, então deve ser separado. Por exemplo: um casal que põe no mundo dez filhos, mais que dois ou três não concordam com seus pais, na fé que vem mantendo dentro da Igreja de Pedro, que é a Minha, esses filhos já vão sendo separados, devido a sua desobediência. Por isso escrito está, a parábola do filho pródigo. Dei como exemplo para que a futura família pudesse entender melhor o caminho certo a seguir. Hoje, cumprem-se as Escrituras, porque as horas que restam, são muito poucas. O que não é Meu, já está sendo dividido. Sei que a perda é grande, para Mim, porque os falsos pastores estão distorcendo tudo. É ai que muitos vão se perdendo.

Obrigado, Meu filho. Continue na luta pela paz, porque a batalha já está quase chegando ao final.


Jesus