Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

ASSIM SERÁ ELE, NA SUA CHEGADA À TERRA

02/08/1996


Bento: Na flor, a abelha encontra o néctar para fazer o mel. Na Senhora, minha doce Mãezinha, eu encontro, todos os dias, o amor mais puro, que é Seu Filho Jesus, nosso Salvador e o perfume de Vossa beleza. Amém!


Consta sempre aqui Comigo, em Minhas mãos o teu nome, Meu filhinho, pelo serviço que vens prestando ao Meu Santo Filho e a Mim. A razão de tua vida, aqui na Terra, é para que se cumpra o que há de ser anunciado a todos os povos, que é a chegada do Meu Jesus, sendo que breve, muito breve, tudo irá se cumprir. Mas é preciso, urgentemente, que as famílias continuem em oração constante, para que o Meu Imaculado Coração possa triunfar junto com o do vosso Rei, o Salvador da humanidade. A Sua chegada, aqui na Terra, será cheia de glória, com os Anjos e Santos descendo numa majestosa nuvem branca, com Seus raios de luz multicor. Em cima de Sua cabeça, uma coroa de Rei, “O Senhor Absoluto do Universo”. A ninguém é comparado a Sua beleza. Sua estatura é fulminante, com um manto dourado e branco. Seus pés são como ouro em folha, lapidado. Seu rosto brilha mais que o sol.

Bento, Meu filhinho querido, a graça aqui, constantemente derramada por Ele, é invisível aos olhos de vocês. Mas, é tão linda que nenhum rei pode alcançar um tesouro desta natureza, porque aqui se trata de um tesouro celestial. Da maneira que vens lutando, Meu filhinho, tu e tua família, só encontram graças diante do vosso Criador. Ele, que deu a Moisés, a Abraão, a Daniel, a João e muitos outros, o privilégio de serem seus mensageiros, agora estás sendo tu, Meu filhinho, embora as barreiras sejam muitas contra ti. Mas, eles também tiveram. Não pensas que a vida deles era fácil. Naquela época, era muito mais difícil, devido as estradas por onde tinham que andar. Conforto, para eles, existia muito pouco. Por isso tinham momentos de desânimo. Eram perseguidos por homens rudes e incrédulos, que queriam destruir os planos de Deus. No entanto, nenhum saiu vencido. Todos eles sofreram muito, mas a sua recompensa já estava reservada no Céu.

O Meu Imaculado Coração, aqui contigo, jamais deixará naufragar esta tua luta, que já a vinte quatro anos vens trabalhando pela paz. Da mesma maneira que em Fátima e agora em Medjugorie, venho pedindo paz, acontece aqui contigo. Se não Me vês, isto não quer dizer nada. O importante são essas mensagens que Meu Filho Jesus vem te passando, como Eu também. Não há razão nenhuma de desânimo para ti, Meu filhinho, se és pouco compreendido. Chegará o momento que muitos irão chorar de tristeza por terem te abandonado. O caminho de Deus sempre foi dito que ele é estreito. É o mais difícil. Principalmente agora, numa Terra que o vírus do satanás se espalhou muito rápido. Entretanto, ele está prestes a ser destruído. Quem conseguiu, então, passar pelo caminho estreito, não irá mais se lembrar dos problemas da vida, porque o Rei, aqui, será um só. E este é o Meu Filho Jesus.

Obrigado, Meu filhinho. O dia, para ti, hoje, está sendo maior, por teres levantado cedo. Mas quem serve a Deus não tem hora e nem dia. Assim será a tua vida com Ele. Será eterna.


Maria, Rainha da Paz