Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

NINGUÉM QUER REPARTIR O QUE TEM

09/01/1996


Em Meu Nome tudo foi entregue, mas nem tudo é Meu. Não porque E não quisesse, e sim porque a maioria não Me aceitou. Embora todos tenham sido criados por Meu Pai e entregues a Mim; mas, esses que Me rejeitaram, foram enganados por satanás. Ele ofereceu o que não lhe pertence como grande riqueza, mesmo sabendo que o dinheiro não é tudo, mas a ganância de muitos faz com que não Me enxerguem. Assim vão amontoando coisas sem poderem desfrutar tudo que têm. Isto, porque a vida é curta. Mesmo que fosse longa, com noventa ou cem anos, a pessoa já não poderia mais fazer o que um jovem faz, devido ao seu cansaço pela velhice. O rico, quando morreu junto com Lázaro, pediu a Abraão: “Mande alguém daí, Abraão, dizer para os Meus irmãos que não façam o que eu fiz”. Isto é como procurar uma agulha no palheiro. De mil tira-se um que olha esta passagem. Ninguém quer repartir o que tem. É preferível um fazendeiro dar aos urubus comer o seu gado do que matar a fome do seu irmão. É mais fácil um industrial pôr o empregado na rua do que dobrar o seu salário.

Bento, filho querido, Eu Jesus, vejo o quanto sofre um servidor Meu. Há muitos que só condenam esse trabalho. Há outros que seguem o que Eu passo, os acontecimentos que vou esclarecendo, como é o teu caso, Meu filho. Torna-se cada vez mais difícil a Minha misericórdia chegar até esta terra; e a chuva torrencial cai em toda parte, ventos fortes que vão destruindo tudo, neve aumentando cada vez mais nos lugares onde pouco caia. Esta falha, eles não procuram ver, o que está acontecendo. É uma provocação, o que estão fazendo com seu Criador, não deixando a boa semente crescer.

Já que não há mais acordo Comigo, que Sou o Salvador da humanidade, que se faça a limpeza nesta terra. Por enquanto, os pequenos estão sofrendo, mas os gananciosos vão ficar sem nada, aqui e no outro mundo. Os Meus apelos nunca ouviram. A Minha Casa é só usada para os seus casamentos de luxo ou quando morre alguém de sua família. Fora disso não ouvem o Meu chamado. É preciso que um membro da família seja sequestrado, para que então, todos lembrem-se de Mim. Então eles fazem mil e uma promessas, mas, no fundo do seu coração, não há piedade com aqueles que passam por sua porta pedindo esmola

Só ouço dizer: “Vá trabalhar vadio”.

Não procuram nem saber o que se passa com quem está pedindo, que muitas vezes são pessoas que não têm nada. A vida desta gente é cheia de maldade. Só julgam.

Por isso, Meus filhos, é que vocês estão sofrendo, mesmo perdendo, às vezes, o último que têm com essas enchentes. Mas a culpa não é Minha. É o diabo que faz com que vocês morem embaixo de pontes, nas favelas ou na beira das estradas onde passa o rio.

Hoje eles desprezam vocês. Amanhã serão eles que irão chorar por perderem tudo, até suas vidas, onde suas recompensas estarão nas mãos do Meu inimigo.

Obrigado, Meu filho, fica com a Minha Paz junto com os que te ouvem.


Jesus