Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

DOU TUDO SEM COBRAR NADA

10/01/1996


Foi preciso, Meu filho, passares por esse espaço que te dei, em reparação as tuas preocupações pela sobrevivência, visto que, vens mantendo Comigo horas de coragem e horas de desânimo. Assim vens, nesta luta, já completando vinte e quatro anos. O homem que até hoje fez isso por Mim foi Abraão. Ele não negou até mesmo seu único filho, pela fé que tinha em Mim. É o teu caso. Não cobraste nada de Mim pelo teu trabalho que vens mantendo. Aonde encontraria outro para fazer isto sem exigir salário?

O homem de hoje não faz nada de graça para Mim, mas Eu dou tudo que posso sem cobrar nada de ninguém. Não cobro a luz do sol, a chuva para molhar a terra, as plantas que crescem com o Meu poder, as crianças que nascem por Mim.

Sou Eu que dou a vida, o alimento que chega até a mesa, a água para matar a sede, a saúde quando Me pedem, cada dia e a noite para descansar. Essas coisas poucos Me agradecem. Agora, ajudar-te, Meu filho, também são bem poucos. São essas coisas que Me entristecem.

Por uma obra-prima dessas, que são as mensagens que Estou te passando, há pouco interesse. Para os que se dizem ser religiosos, em Meus assuntos não estão muito interessados, porque a maioria deles não têm tempo.

Meu filho Bento, em tempo de guerra mundial a humanidade fica preocupada com os ataques que acabam matando gente inocente. Os Meus sinais, que já estão aparecendo, o povo não liga. Só querem saber de festas, praias, jogos e outras diversões, ficando, assim, um mundo perdido nas obras de satanás.

Ele não quer ver ninguém mais Me seguindo. Olha que as escrituras não mentem. Onde está a fé deste povo? Cada um com suas preocupações da vida material e não espiritual. Já foi o tempo que se podia plantar para colher. Agora, não é tempo de pensar nisto. Os que são Meus só cuidam dos Meus assuntos. O resto, estão cegos, surdos e mudos.

Não enxergam, porque têm medo de perder o que têm. São surdos, porque só dão ouvido para as coisas do mal. Mudos, com medo de falar em Mim para não dizerem que são religiosos, porque, se falarem, mentem por sua própria boca sabendo que não fazem nada mesmo.

Ah! Meus filhos, como são rápidas as horas que vão passando. Se fizessem um balanço dos dias que pouco restam, divulgariam para todos esses, os Meus assuntos o mais rápido possível. Hoje, com medo de perderem o que tem, guardam o seu dinheiro para o futuro, mas este futuro já se esgotou. Eu, Jesus, nunca fui tão desrespeitado como agora neste tempo. É um povo sem fé e sem disciplina. A camisa que tu não usas, dos pobres não te lembras. A vergonha, que eras para ter, já não tens mais. O teu corpo, que é Meu templo, mostras em todo lugar, fazendo provocações carnais. É aí que está a tua vida. O preço será muito alto para quem não Me respeitou.

Obrigado, Meu filho, mais uma vez por ter confiado em Mim.


Jesus