Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O PARAÍSO

16/07/1996


Bento: Receba, Senhor, do meu coração, as palavras que falei junto com a minha oração, para que eu possa, cada vez mais, sentir-me feliz, embora, ainda sendo um pecador, mas Vos amo de todo coração. Amém.


Quem é que não relembra da passagem de Marta e Maria? Assim é contigo, Meu filho. No meio de tantos irmãos, só tu Me ouves, porque os outros quase não tem tempo. Se tivessem, eles te procurariam para saber toda a verdade que estou te passando. Como ninguém quer perder o seu serviço, estão fazendo como Marta fez. Pediu-Me para Maria ajudá-la na lida da casa. Maria preferiu dar-Me a atenção. Assim és tu, nesses anos todos que vens Me dando, Meu filho. Tua paciência é superior a muitos que se dizem leigos e que não saem de dentro da Igreja. No entanto, não estão dando a mínima importância ao teu trabalho de honestidade, perseverança e fidelidade a Mim. Eu não busco só os que se acham dignos por terem estudado e que estão com roupas de sacerdotes. Se neles não houvesse orgulho, até que seus trabalhos seriam mais autênticos, como Eu fiz. Mas, pela discriminação aos Meus enviados que não estão dentro do celibato, causam-Me muita tristeza, porque este não foi o Meu ensinamento.

Bento, amado filho, sempre procuraste Me servir e ter um meio de vida mais sossegado para o bem da tua família. Mas é sempre com dificuldade. Este foi o primeiro sinal de quem deu sua vida por Mim. Nenhum deles, porém, foi esquecido. Já, em vida, receberam, invisivelmente, a aura sobre a cabeça, como se vê nos Santos, em papel ilustrado, feito pela mão do homem. Assim Meu filho, é no teu caso e de muitos outros. Ninguém vê, mas existe a força da Minha espiritualidade que vos identifica como sendo Meus escolhidos. Quem não se dispõe dos seus bens para ajudar na evangelização, por amor a Mim, receberá só aquilo que fez. Não haverá desigualdade, para a vida eterna, para quem for salvo. A recompensa, porém, será sempre mais para quem se dedicou na luta pela paz. Muitos, então, vão dizer: “Senhor! Eu que vim antes, recebo o mesmo que este que está chegando agora”. Eu direi: “Por acaso não posso dar o que é Meu?” Não deixe que o teu olho seja maior que o teu corpo. O bom administrador sabe sempre o que faz. E melhor do que Eu não existe ninguém. Por isso te contenta com o que já te dei. Seja justo como Eu Sou. Será assim, Meu filho, quando todos estiverem ao Meu redor. Cada um sairá pulando de alegria, porque saberão que nunca mais ninguém tirará o que é seu.

Já imaginou, Meu filho, um pomar onde os frutos dão o ano inteiro; uma relva sempre bem verdinha, com os pássaros voando sobre a tua cabeça; água pura e cristalina, sem precisar ser filtrada para beber; uma linda morada com todo conforto, onde as portas podem ficar abertas e o vento soprando suavemente sem fazer nenhum estrago; as pernas sempre fortes para correr por aqueles campos cheios de flores de todas as espécies? Esse é o presente que receberás das Minhas mãos. Onde é que um Rei, na Terra, até hoje, poderia ter tudo isto? Nunca! Porque sempre teve medo de ser morto por aquilo que tinha. Na vida futura, jamais isto acontecerá, porque a morte terá sido tragada no fogo do inferno junto com Meu próprio inimigo.

Obrigado, Meu filho. Quem ama verdadeiramente, sua recompensa já está reservada no final dos tempos. Fique com a Minha Paz.


Jesus