Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O QUE NÃO PRESTA SUMIRÁ DA FACE DA TERRA

17/07/1996


Bento: Meu Deus, meu Pai! Do que nós temos necessidade, o Senhor já sabe. O que já temos, tudo foi dado pelo Senhor. Então, só tenho a agradecer e pouco a pedir. Amém.


Saber reconhecer, Meu filho, faz parte de uma vida que está a caminho de Deus. Não é assim com a maioria. Ouço muito mais reclamações do que agradecimentos. Sei que Sou o único que pode resolver todas as necessidades de uma família. Porém, o reconhecimento com o que já dei, como o ar que se respira, a chuva que molha as plantas, o vento que sopra, o sol que aquece, a água para beber, os frutos que alimentam, são muito poucos que reconhecem. Escrito está: “Pela tua desobediência, duro será para ganhar o teu sustento”. Não fui Eu que fiz errado. Foi o primeiro homem que coloquei na Terra que Me desobedeceu. Qual o empregado que, dentro de um trabalho, faz errado e não é chamado atenção? Muitos ficam no serviço. Mas, quando erram duas ou três vezes são jogados na rua. Assim é o que está acontecendo. Já chamei a atenção com a destruição de Sodoma e Gomorra e com o dilúvio. No entanto, a teimosia continua cada vez maior, com este povo Me ofendendo. Agora, não será mais assim. O que não presta vai sumir da face da Terra.

Bento, filho amado, quem é que vai deixar que o ladrão leve tudo que tem? Ninguém, não é? Muito menos Eu. Chega de tanta desobediência e pornografia diante de Mim. Eu Sou toda natureza, Sou Sol, Sou a Lua, Sou as Estrelas, Sou o Mar. Tudo que está no Céu e na Terra foram feitos pelas Minhas mãos. Agora o diabo vem e põe suas garras de animal e começa a destruir tudo que fiz. Em lugar de plantar o alimento para a humanidade, estão plantando a maconha, a cocaína e outros tipos de drogas. Esta gente está usando o que é Meu para envenenar até as Minhas criancinhas. Será que o cristão não está enxergando que isto é um verdadeiro abuso, o que estão fazendo Comigo? Porque não Me agradeces muito mais se é que acreditas em Mim, em vez de só reclamar? Dobre teu joelho. Faça como Eu fiz. Dei todo o exemplo de humildade. Falei a Meu Pai: “Se for possível, afaste este cálice de Mim. Mas, não faça a Minha vontade, e sim, a Sua”.

Procurem, Meus filhos, corrigir os vossos erros enquanto é tempo, se é que querem ver um novo dia nascer. Não reclamem mais. Deixem que Eu sei o que estou fazendo. Ninguém sente a dor mais do que Eu, por alguém que está passando fome ou com falta de justiça. A resposta, com a desobediência, já chegou ao máximo. Prova esta, estão nestas mensagens que este Meu mensageiro vem escrevendo. Todas são autênticas. Nada foi escrito por um acaso. Se a conversão não vir logo, de cada um de vocês, não se lamentem depois da consumação dos séculos. Quem vai viajar, sempre se previne antes, com sua bagagem. Assim estou dando toda a chance para quem quiser Me seguir. Renegue seus costumes e tudo que tens e siga-Me. Olhe a dor do teu irmão. Reparta com quem está em dificuldade, porque, se Eu te encontrar com tanto e o outro morrendo de fome, um dos dois vai para o inferno. Por enquanto ainda não foste julgado, mas tão logo o juízo final irá chegar.

Obrigado, Meu filho. Sem a paz ninguém viverá para a vida eterna. Mas quem a possui, já está com um pé no Meu Reino.


Jesus