Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

NINGUÉM AINDA TOCOU EM MIM

30/07/1996


Bento: Por tudo que já alcancei, Senhor, de Vossa rica e abençoada mão, jamais, se eu fosse pagar, pelas poucas coisas que tenho, não cobriria nem a metade do que o Senhor vem nos fazendo todos os dias. Obrigado, meu Jesus, meu Salvador. Amém!


Já olhaste no espelho quantas vezes, por dia, para pentear o teu cabelo, lavar o rosto e fazer a barba? O que vês nele? Não é a tua face, por acaso? Podes tocar e sentir o calor que sentes, como se estivesse tocando em ti mesmo? Não, não é? O que tu vês, em tua frente, todos os dias, não é o Meu Rosto do Santo Sudário? Terias tanta necessidade assim em sentir o calor do Meu rosto estampado no quadro? É nisto que ainda tens um pouquinho de dúvida, porque já ouviste alguém dizer que outros videntes Me vêem por inteiro. Ninguém, Meu filho, ainda tocou em Mim. A mesma luz que já viste, é assim que os outros também vêem. A Minha permanência constante, aqui contigo, é obra do Meu Santo Espírito. O calor que passa pelas tuas mãos, para escrever, Sou Eu nesta hora. Não há outro igual que escreva como vens escrevendo permanentemente.

Bento, filho amado, o fio de cabelo já é fininho. Reduza cem vezes. O que vais ver? Nada, não é? Este é o mistério que se passa entre nós. O poder é tão grande que nem a maior bomba do mundo tem a força que este fio de raio de luz tem, que sai de Mim e entra no teu coração a todo momento. Ele é invisível aos teus olhos, Meu filho, mas a beleza que está sobre ti é comparada a Terra com a aura que a rodeia. O círculo que se vê, do alto, ao redor deste planeta, é a Minha segurança para que nada venha se chocar contra ela. Contigo, Meu filho, quantas vezes a morte quis te tirar daqui, mas ela não teve poder. Viu que, no teu corpo, a luz que te rodeia, é superior. É como o cordão umbilical que une o filho quando ainda está no corpo de sua mãe. Ele só é desligado no dia que nasce. Assim és tu Comigo, Meu filho. Jamais este elo poderá se rebentar. O que a tua mão, agora mesmo, está escrevendo, é a própria energia que sai de Mim. Por acaso tu vês a força que passa pelo fio para produzir luz? Não, não é? Ninguém vê. A não ser só a vibração, mas a cor, não. O mesmo Sou Eu contigo. O homem que ler todas essas mensagens e vier a dizer que isto é da tua própria consciência, esse sabe menos do que tu.

Meu filho, embora teu estudo seja pouquíssimo, para Mim, já é o suficiente. Mesmo com muito erro de português, as palavras que já escreveste e irás escrever são Santas e puras. Se alguém disser que os assuntos são quase sempre o mesmo, a sua inteligência é mais fraca que a de um aluno do 1º grau. Os manuscritos de Pedro, Tiago, João e de muitos outros, quando foram encontrados, acharam que alguns eram histórias contadas pela sua própria cabeça. Porém, com o desenrolar do tempo, por gente tocada pelo Meu Santo Espírito, viram que realmente o que estava escrito era sobre Mim. Assim, Meu filho, o homem ainda não se tocou que estas mensagens são verdadeiras obras primas dada por Mim, Jesus, o Salvador da humanidade.

Obrigado, Meu filho. O ser humano ainda não aprendeu o verdadeiro sentido da palavra que é a verdade. A hora que começar a descobrir, vai ver que em todas essas escritas, Sou Eu por inteiro que estou conversando com quem as lê.


Jesus