Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

BREVE, QUERO VER VOCÊS TODOS DIANTE DE MIM

31/07/1996


Bento: Com a graça do Vosso amor, derramado sobre nós, a todo momento, e o perdão dos nossos pecados, já podemos nos considerar riquíssimos, nesta Terra. Obrigado meu Jesus amado, meu Salvador! Amém!


Na escada que o Filho do Homem sobe e desce, só os escolhidos tem passagem livre para passar por ela. Como no teu caso, Meu filho, aqui diariamente, falando Comigo, já se pode ver. Para os que acreditam em Mim e guardam a Minha vinda que está muito próxima, recomendo a cada filho, fazer suas orações com mais precisão, convicto, seguro na fé, para que não aconteça, como aconteceu com as cinco tolas, que deixaram tudo para a última hora. Seja prudente como foram as outras cinco.

Vejam, Meus filhos, como estou pedindo e não exigindo. Sejam humildes como Eu Sou. Não se orgulhem de nada. Se acharem que já estão tendo este privilégio de serem Meus convidados, continuem da mesma maneira que são, simples, honestos e puros. Não olheis os vossos mínimos pecados. Eles não vão vos tirar das Minhas mãos. Os que já são Meus, seus nomes já constam no livro da vida. Por isso peço a vocês, Meus filhos queridos. Quero, o mais breve possível, ver todos vocês diante de Mim.

A paciência, Meu filho Bento, é a fonte onde a água nunca seca a fé. Quem dela beber, jamais sentirá sede. O amor de um pelo outro é pura essência que sai de Mim, cobrindo de graças quem ama verdadeiramente seu irmão. Aqui na tua casa, Meu filho, ninguém tem ódio de ninguém. Por mais calúnias que vêm recebendo dos outros, vocês vêm Me pedindo perdão por essas pessoas. Isto não é fácil, neste mundo de tanta crueldade, onde só o ódio predomina no coração dessa gente que não sabe o sentido do verdadeiro amor. Quando Eu disse, orai pelo teu inimigo é porque Eu já sabia que, no fim dos tempos, ele iria crescer assustadoramente. Como o tempo vai sendo menos para que o diabo suma desta Terra, famílias inteiras vão começar a odiar um ao outro. É neste exato momento que todos os filhos de fé devem procurar não ligar para mais nada das coisas do mundo, pois está próximo de tudo se cumprir.

Estejam convictos. Não há razão de terem dúvidas. Vejam os aspectos do céu: as estrelas estão mais vivas; a mudança da temperatura; os sinais que estão aparecendo no céu com seus luzeiros; as chuvas que estão caindo em muitas partes do mundo, destruindo tudo que está pela frente. Para que mais avisos do que estes? O filho que espera seu pai da viagem que fez, aguarda alguma lembrança, quer dizer, um presente que pode lhe trazer, porque o pai nunca esquece um filho ou uma filha que é obediente, amoroso. Procura sempre trazer o que há de melhor para ele ou ela. Assim também Sou Eu, Jesus, teu Salvador. Aguardar um pouquinho mais, não quer dizer anos e anos, como muitos aguardaram esse tempo, mas ainda não era hora. Agora, sim, é questão de ter só um pouco mais de paciência e perseverança na palavra que escrita está sobre o fim do mundo.

Olhem, Meus filhos, que isto não quer dizer que a Terra irá desaparecer, e sim ser transformada, como foi criada no começo da criação. Nela ficará tudo o que for necessário para o homem e a mulher viverem eternamente, menos o pecado. Este não existirá jamais, porque é fruto do Meu inimigo.

Obrigado, Meu filho. O caminho que chega até a Mim, faltam poucos passos e pronto, tudo será cumprido. Fique com a Minha Paz.


Jesus