Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O MELHOR MÉDICO DO MUNDO

03/06/1996


Bento: Pelo Seu amor e pela Sua bondade, agradeço de todo meu coração, meu amado Jesus!


Os simples se humilham diante de Mim, mas são poucos os que sabem o poder que Eu tenho, devido a preocupação com seus afazeres. Quem confia inteiramente em Mim, nada pode atingir esta pessoa. Quem tem medo, gasta tudo que tem, confiando no seu médico, que muitas vezes acerta, mas, outras vezes, nada pode fazer, porque todas as vidas estão em Minhas mãos. Só Eu posso salvar uma pessoa do mal da morte. Quem passa por esta experiência, buscando-Me em primeiro lugar, tem a vida muito mais longa, porque Eu Sou a vida. A morte não fui Eu que dei e sim, aquele que enganou o primeiro homem e a primeira mulher. Ninguém precisaria passar pela morte se não tivesse Me desobedecido.

Bento, Meu filho amado, por tanto ter confiado em Mim é que continuas vivo, porque muitas vezes passaste pela morte, desde a tua infância. Veja, Meu filho, assim seriam todos se confiassem mais em Mim. Meu medicamento não tem química e nem droga. Basta dizer de coração: “Jesus, eu te amo. Sei que o meu caso é de urgente internação. Mas, se o Senhor quiser, para lá eu não irei, porque tu Senhor és o melhor médico do mundo. Não existe outro. Confio em tua misericórdia”

Pronto, Meu filho e Minha filha. Na mesma hora Minhas mãos passo por tua cabeça, e todos os teus males são retidos num piscar de olhos.


Bento: Obrigado, Senhor Jesus, por mim e pela minha família. Ah, se não fosse o Senhor o que seria de nós?


É isto, Meus filhos, amor maior do que este ninguém tem; só Eu.

Muitas vezes, na mesa de operação, junto estou, com os médicos, para devolver a vida à pessoa que está sendo operada. Isto porque, antes, preparou-se, dando-Me toda confiança, mesmo sabendo que a sua doença era maligna para a medicina. No entanto, entregou-Me toda a sua vida antes de ser operado. Para surpresa dos médicos, o que era maligno, desapareceu. Constatado, então, por eles mesmos, verdadeiro milagre.

Meus filhos, para isto acontecer, a pessoa deve Me prometer que irá mudar de vida. Eu conheço quem está sendo sincero Comigo e quem não está; quem pede pela dor que está sentindo e não pelo amor que deveria ter em Mim. Para quem Me honra de coração, não precisa se alarmar com o que está passando. Eu posso ver tudo. Basta dizer: “Jesus querido, sou muito pequeno perto de Tua grandeza. Mas, se for da Tua vontade, unge a minha cabeça com o Teu sopro de vida”. Sem que a pessoa possa ver, nesta hora, a Minha energia restabelece toda sua saúde. É só confiar e Me agradecer. O preço da Minha consulta é a tua oração. O Meu medicamento é perdoar quem te ofendeu. A restauração completa é sempre confiar em Mim a todo momento. Para ter parte Comigo, na outra vida, não pare mais de rezar todos os dias. Assim, Meus filhos, com vocês, estarei sempre.

Obrigado, Meu filho. Carinhosamente, a ti, dou sempre o Meu amor.


Jesus