Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

RAINHA DO LAR

31/05/1996


Bento: Sua beleza nos encanta,

Seu olhar nos traz a paz;

Seu sorriso nos alegra

Por tudo que a Senhora nos faz.


Aqui estou, Meu filhinho, ouvindo as tuas saudações. Carinhosamente te agradeço. Hoje é final do mês que foi dedicado ao Meu Imaculado Coração, pelo mundo inteiro. Nesses dias que se passaram, muitas mães vieram ao Meu encontro, dentro da Igreja, louvando-Me com seus cantos e suas orações, pedindo-Me paz para todas as famílias, tanto para as daqui como para as de outros Países. Mas, quem pode dar tudo isto é Meu Santo Filho Jesus. Ele é quem tem todo poder em Suas mãos. Eu, Maria, Sou só Sua Medianeira. Em cada coração que Me aceita como Rainha do lar, Ele concede a paz. Por isso existe a revolta entre muitas famílias, porque, entre milhões delas, não Sou bem vinda. Para tristeza Dele até os falsos pastores Me xingam, por ver a Igreja Católica colocando-Me junto ao Meu Filho, no altar.

Bento, Meu filhinho, em todas as mensagens que Meu Filho te passa e Eu também, são bem poucas que Meu nome não está junto. Isto é prova de que Jesus não se afasta de Mim e nem Eu Dele. A nossa união é perfeita. A mulher, que souber honrar seu marido como deve ser pela sua vida, também passa a ser chamada filha de Deus. Porém, toda aquela que trai o seu esposo, que impede seus filhos de nascer para não perder a sua elegância ou só para sentir o prazer da carne, seu nome, aos poucos, vai se apagando do livro da vida. A mesma coisa é o marido. Conforme ele faz na rua, cometendo seus erros, o pecado afasta a luz que vem de Deus para sua proteção. Assim é um lar aonde não existe amor.

Em toda a história da humanidade sempre houve o desacerto entre as famílias. Mas agora, de alguns anos para cá, a vergonha pouco existe. A casa que não mantém respeito, na hora da separação, nenhuma dela será escolhida. É preciso que mude de vida já. O tempo que resta é muito pouco. Para o terceiro milênio, esta conjunção só ficará para os puros de coração. Não haverá mais prolongamento, devido ao que já está pronto para assumir o lugar onde não deve, porque este é o enganador. Ele vai querer mudar toda história da Igreja Católica e a hierarquia. Será uma lástima. No entanto, o seu reinado não trará sustentação. Conforme está nas escrituras, vai se cumprir. O enganador só irá assumir o tempo que lhe será incumbido. Isto significa quase nada. Por isso as famílias não devem deixar de rezar o Santo Rosário todos os dias e participar da Santa Missa. Isto agora, porque depois, não haverá mais tempo para os seguidores de Meu Filho Jesus. Só será permitido aos que estiverem com sua senha. Esses terão passagem livre para comprar o que precisar e vender. Mesmo assim, os filhos da luz não ficarão órfãos, pois a sua segurança estará na mão do Bom Pastor que tão logo virá buscar as suas ovelhas. Vejam, Meus filhinhos, esse tempo está muito próximo.

Obrigada filhinho. Nome que já diz tudo, Bento, porque Deus quis assim.


Maria, Rainha da Paz