Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

MARIA, O PRIMEIRO SACRÁRIO

16/03/1996


A Bíblia, que foi escrita em 73 livros e formados num só, está dividida em duas partes. O velho e o novo testamento. Na primeira parte, os escritores escreviam o que ouviam de Mim interiormente. Não havia quem pudesse Me ver fisicamente. Meu Santo Espírito é que pairava sobre eles. A quem Eu escolhia, dava o rumo certo de como seguir-Me e ter paz entre si, porque havia, naquela época, muita discordância entre as famílias. Uns, não acreditavam que existia Deus, outros, só faziam como o seu líder determinava. Os Meus profetas sabiam da Minha existência porque ouviam a Minha voz interiormente, como vens ouvindo, Meu filho.

Quando completou-se o tempo para Eu vir à terra, conforme mandei que escrevessem, Maria, Minha Mãe, já estava preparada para ser o Meu primeiro sacrário. Nela Eu fiz com que ninguém tocasse, por tratar-se de um corpo santo, purificado, sem ter mancha alguma. Ela foi e é a única pessoa nascida de um homem e mulher que estaria livre do pecado, para que o Meu corpo entrasse no seu ventre como uma criança gerada igual as outras. Nela foi colocada a luz do Altíssimo, enviada do céu pelo Meu Pai, depois de ter sido gerado e não criado. Nasci como uma criança qualquer. Só que Eu vim com todo poder que Meu Pai tem, porque Ele e Eu Somos iguais. O que o Pai faz, o Filho, que Sou Eu, faço o mesmo.

Bento, Meu filho, com a Minha permanência aqui na terra por 33 anos, foi que Meus apóstolos aprenderam a fazer o que Eu ensinei. A cada um dei uma missão. Depois de Minha partida ao Pai passaram a escrever tudo que tinham visto de Mim. Não foi difícil para eles, porque palavra por palavra, ficou gravado em sua mente tudo o que Eu ensinei. Como alguns não tinham, boa caligrafia, passaram a ser corrigidos seus erros, sem tirar o valor da escrita. Era preciso que alguém corrigisse, senão, nesta época, poucos iriam entender. Formou-se, então, o novo testamento. Como tudo vai se renovando, alguns, que são contra os Meus direitos, querem mudar, como a pena de morte. Eu falei: “Ai daquele que mudar um só til das Minhas palavras”. Agora chegou a vez do que tinha dito: “Chegará um tempo que alguém irá querer tomar o Meu lugar”.

É o que está acontecendo no Vaticano. Existe uma farsa para mudar o rumo da Igreja Católica e, no sentido deles, é, para mais tarde, o povo passar a não acreditar em Mim. Este, que manipulou os Meus direitos, é o enganador. Ele forjou os traços das escritas, que estão na Bíblia, para desfazer os direitos sagrados que é “Amar a Deus em primeiro lugar e o próximo como a ti mesmo”. Esses dois eles querem inverter, dizendo que o homem mesmo é Deus e que não há outro. Com isto o ser humano passaria a ser ele mesmo o autor da vida.

Meus filhos, se o homem não tivesse um Deus verdadeiro, como haveria vida? Ninguém tem o poder de criar nada. Como é que faria para nascer se Eu não tivesse criado a mulher e a sabedoria para definir as coisas? Ninguém teria nenhuma inteligência. Seriam todos como bonecos, que não andam, não falam, não comem e nem morrem, quanto mais nascer alguma coisa feita pela mão do homem. Esta filosofia, desses manipuladores, é totalmente um ato diabólico. O homem que acreditar nesta versão, não verá jamais o seu Criador, por ter desobedecido sua doutrina. É por isto, Meu filho, que muitos não sabem dar o valor ao que já escreveste e continuas escrevendo. A falta de fé vai se acabando no coração desta gente.

Obrigado, filho Meu. A luz permanece aqui, enquanto continuas escrevendo os Meus assuntos, e depois para uma nova vida.


Jesus