Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

VENHO PEDINDO DESDE 13 DE MAIO DE 1917

17/03/1996


Louvado seja o Meu Deus e vosso também. DEle nós todos dependemos. Minha alma é enriquecida pelas graças que saem de suas mãos a todo momento. O que os Meus olhos vêem, a todo instante, é só bondade do seu poder. Não existe vingança. A Sua divindade é Pura, Imaculada, cheia de raios de luz. Uma força extraordinária sai dEle em direção a tudo que Ele criou. Os Seus olhos são como fontes de água pura e cristalina, que jorra por toda terra em reparação pelos filhos que Lhe obedecem. Dele só sai amor e nada mais.

Bento, Meu filhinho, a segurança de vossas vidas está nas mãos Dele, para que ninguém venha machucá-los. No teu caminho, que leva a Ele, já se formam numerosas pessoas, com o trabalho que vens fazendo; é preciso que segures na mão desta gente e não as largues mais, é daqui que estão saindo, todas as Suas mensagens e Minhas também, por isto vieste para cá. Então, não há razão de ter medo quem está a serviço de Jesus, Meu Filho, Salvador da humanidade. A tua pessoa, Meu filhinho, é vista no céu por todos os Anjos e Santos, como um sinal luminoso que fará muitas pessoas enxergarem o caminho que leva a Deus, pela tua dedicação e coragem na permanência deste trabalho. Nenhum mal pode atingir quem faz um serviço deste, como vens fazendo. É preciso, em primeiro lugar, ser santo, senão nada disso poderia acontecer.

Vê a quantidade de assuntos que já escreveste e vais escrever. Todas as mensagens são de alto valor, porque vêm de cima. O que sai de lá, homem nenhum pode destruir. Ficará sujeito a ter penalidade mais rígida.

Agora, Meu filhinho, como não há mais tempo a perder, declaradas serão todas, pelo júri da Igreja, que estas mensagens devem ser lidas por todos os filhos de fé, para dar mais força no seu coração. Muitos estão em dúvida da segunda vinda de Meu Santo Filho que está tão próxima. A conversão tem que ser já. O tempo que resta é muito pouco. O povo não abriu os seus olhos ainda. Só uma minoria está enxergando. Em dado momento, a loucura das drogas e a fome pelo dinheiro, deixam que as coisas de Deus não sejam vistas com mais frequência. Então o castigo aumentará cada vez mais. A violência passará por guerrilhas, e as guerrilhas formar-se-ão numa guerra mundial. Os governantes já estão vendo isto. Por isso muitos deles, de vários países, deram as mãos para acabar com a violência. Só que nada disso vai adiantar porque o diabo já está no comando. Agora, o último tempo dele já foi dado pelo Meu Deus e vosso também. Depois dos últimos atos que ele possa fazer na terra, sumirá daqui para nunca mais aborrecer os planos de Javé.

Meus filhinhos, Eu, vossa Mãe Maria, Rainha da Paz, peço que estejam em oração constante. Não se afastem de Meu Filho Jesus nem por um minuto. Ele é a vossa segurança. A qualquer momento irão se despencar coisas horríveis e muito tristes. Vede que ninguém mais está livre dos ladrões assassinos. A fome deles cada vez mais aumenta. Tiram o que outros têm mesmo que seja preciso tirar a vida de muitos, como já vem acontecendo.

Então, quem tiver fé e perseverança na suas orações, Deus o levará. Do contrário, seria um massacre mundial. Olhai, que Eu, Maria, vossa Mãe, venho pedindo desde o dia 13 de maio de 1917, para voltardes ao Meu Filho. Só Ele é que poderá dar a paz nesta terra.

Lede, Meus filhos, os assuntos Dele e o Meu. Não ligar para esses assuntos é perda para suas almas. Minha bênção de Mãe, Rainha do Céu e da Terra.


Maria Santíssima