Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

SEM DEUS O HOMEM FICA VAZIO

19/03/1996


Ouviste o que foi dito. Ouve-Me primeiro, para que teu trabalho possa ser abençoado. Em Mim está todo seguimento da tua vida. Se pulares fora da Minha lei, o fracasso poderá vir. Fazer o que te peço, é luz que não te falta. A chama do Meu amor, em ninguém poderia faltar para ter vida. Vida esta que só tem quem não larga de Mim. Numa terra seca não pode nascer nenhuma planta. É preciso que caia chuva para molhar a terra.

Então, ela fornece toda a energia que tem para a planta crescer. No corpo da pessoa, é a mesma coisa. Sem Deus, o homem fica vazio. Seu espírito não tem como se defender dos males que caem, a todo instante, nesta terra que já está contaminada com todo tipo de armadilha de satanás. A fome aperta, com os maus dirigentes. Eles também são vítimas das tentações do Meu inimigo. Para não perder o seu cargo, espremem as pessoas, tirando até o último que têm, com seus impostos absurdos.

Bento, Meu filho, ontem viste como está o aperto de cada um. Este povo vive sem saída. Por que isto acontece? Pela falta de segurança, ninguém entende mais nada. É um descontrole total. Em todos os países o homem chegou ao ponto de fazer tudo pelo dinheiro. Esquece-se do principal, que Sou Eu, a fonte de toda energia. Coloca-Me de lado. Para a maioria, Sou apenas um nome. Na direção que caminha esta gente, é para sua própria ruína. A besta dá o seu sinal e todos caem nesta armadilha. Uns, em luta corporal para ganhar dinheiro. Outros, matam para roubar; a mercadoria sendo só lesada nos pesos, os médicos explorando os doentes, os aluguéis cada vez mais complicados, os salões sempre lotados, onde nem na própria quaresma existe respeito. Os Meus sacerdotes, nada dizem. Onde está a fé deste povo? Os que a têm são pouquíssimos. A segurança destes que restam está em Minhas mãos. É preciso que não larguem de Mim por nada. Se hoje tens pouco para comer, confiando em Mim darei um jeito, como fiz na multiplicação dos peixes e dos pães para saciar aquele povo que Me acompanhava. Pela sua persistência em Me acompanhar, dei alimento a todos. Agora, Meus filhos, por que vocês não se apegam a Mim? Só reclamar não adianta. Eu ouço, porém, não posso fazer nada, porque te afastas de Mim. O teu corpo precisa ser alimentado, mas, a tua alma, precisa muito mais. Então não deixes de rezar. Põe dentro de ti, que todo poder está em Mim, que Sou teu Salvador. Já não Me conheces ou te esqueceste que te livrei muitas vezes da morte? O diabo queria acabar com a tua vida, mas Eu não deixei, porque sei quem tu és. E por saber quem tu és, poupei a tua vida para adorar-Me nesta terra, onde a maldade cresce dia a dia. Os teus pequenos erros, não te afastam de Mim, mas te peço: Confia no teu Criador. A mão que não larga da Minha, jamais cairá em fracasso. Pode até sofrer um pouquinho, mas é para purificar sua alma. Se Eu venci o mundo, não irei te deixar abandonado neste último tempo.

Rezar, Meus filhos, faz parte da vida e este alimento é eterno. Confiem em Mim.


Jesus