Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

FOSTE ESCOLHIDO JÁ NO VENTRE DE TUA MÃE

22/03/1996


O ouvido pode ouvir o que se diz a outro, mas aqui é o teu coração que sente as Minhas palavras. Nele encaixam-se todos os Meus assuntos e com isto faz que possas escrever. Este sinal é invisível, porém, eficaz. As palavras ditas por Mim, só cabe à pessoa que é escolhida. Outro não tem como escrever, nem mesmo querendo entrar no Meu mundo. Não pode. Para isto tem que ter suas credenciais. Só um espírito que tem passagem livre, pode conter a Minha espiritualidade. Por não ver, não faz mal. Quem é Meu, pode participar do Meu trabalho, que é a evangelização. O corpo permanece na terra, mas o espírito sobe e desce sem que tu vejas, Meu filho. Já fiz um dia contigo, em Joinville. Fiz que tu visses a tua alma sair do teu corpo e levei-te em cima do cemitério. Lá mostrei-te que, em todos os túmulos, não havia cruz e nem imagem. Só cabeças de galo. Todos estavam prontos para cantar. Depois te revelei: “Está próximo o despertar de um novo dia”. Este é o sentido de um espírito que está sob o Meu poder.

Bento, Meu filho, às vezes ficas pensando: “Como é que isto acontece, se eu pouco fiz. Não tenho estudo. Não exerço nenhum cargo dentro da Igreja, a não ser tocar e cantar. Como posso saber tudo isto e um padre não, se são eles que consagram a Santa Hóstia? Existem os Bispos, os Cardeais, o Santo Papa, e logo eu, que cometi tantos erros, fui escolhido. Eles até podem duvidar, mas não sou eu que faço tudo isto, sem a ajuda de Deus”. É assim, Meu filho, o que é para ser, já vem de nascença. No teu caso foste escolhido já no ventre de tua mãe. Se antes nada fizeste, é porque tinhas que ter um conhecimento dos erros, para depois corrigir-te. Meus discípulos também, antes de serem chamados, todos andaram em caminhos errados, no entanto, depois que Eu os chamei, largaram tudo. Assim também aconteceu contigo. Não fizeste mais nada do que fazias. Hoje só estás a Minha disposição. O homem que souber dar valor ao que vens escrevendo, passará a enxergar a luz que nunca tinha visto. Seus olhos não vêem, mas a alma sente. Isto que é importante e não se preocupar com o visual. Como muitos dizem: “Se eu ver, creio; se não ver, não creio”.

Nestes a fé está muito longe. Não sabem nem o que é amor, se o próprio amor já diz tudo. Não se compra e nem se vende. Ele cresce dentro do coração da pessoa espontaneamente. Não se vê e nem se toca. Este mistério vem de Deus, o Pai que tudo criou.

À força do amor não existe barreira. Não tem arma mais poderosa do que o amor, mas é preciso que esta palavra seja mantida dentro do coração, como a chama da vela, que faz a pessoa enxergar onde está escuro. Esta luz, Meu filho, Sou Eu, teu Salvador. Cada oração que tu fazes com devoção, sem vacilar, aumenta a chama que está dentro de ti. Então a tua alma fica enriquecida, cheia de esplendor. É um alvejante que purifica o espírito da pessoa. Este é o amor, palavra que significa tudo, para ter seu Criador. O homem ou a mulher só sabe dizer: “Como te amo!” Mas pouco sabem dar valor. Quem respeita o seu próximo está a caminho de Deus, mas quem abusa de seu irmão ou irmã, fica sujeito a perder a sua alma.

Filhos Meus, o que vocês não querem para si, não façam aos outros, lembrem-se disso. Fiquem com a Minha Paz!


Jesus