Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A HUMANIDADE PRECISA CONHECER TODOS ESSES ASSUNTOS

23/03/1996


Tu creste. Não porque Me viste, porque antes já Me amavas. Agora muito mais. O espírito só pode ser purificado quando a pessoa passa a obedecer o seu Criador. Do contrário, vai se acabando por si próprio. É como uma fonte de água doce que, se tiver quem cuide, nunca faltará água, mas, se deixá-la abandonada, só vai crescendo sujeira de todo tipo. Assim é o coração das pessoas. Se cada vez que vocês quiserem alguma coisa, perguntarem a Mim, de graça Eu lhes darei todas as respostas. Mas se acharem que sabem tudo, e que não precisam da Minha ajuda, ficarão sujeitos a se perderem para sempre.

A direção que leva à vida é uma só. O caminho é este. Há um outro que não é Meu, mas este deixa confusas todas as pessoas, porque nele só existem ilusões, fraudes e não tem resposta. Já no caminho que leva a Deus, podem até sofrer um pouco, mas, no fim, as suas almas estarão livres para sempre de todo pecado.

Meu filho Bento, vir em direção a Mim muitos querem. Tem gente que, para não perder o seu cargo, não se compromete a fazer um serviço como este que vens fazendo, porque acima desta pessoa tem outro que manda. Se, de lá não vier a permissão, ele não faz. Não é o caso aqui contigo, porque a ninguém estás submisso. Então passas a obedecer-Me sem pensar em quem vai te proibir. É por isso que Eu sempre escolho a pessoa fora da jurisdição da Igreja. Há alguns mas, é muito raro.

Meu filho, o Padre João Pedro aceita-te como um verdadeiro mensageiro Meu mas, acima dele, tem os seus superiores. Por isso ele não pode agir sozinho. No entanto, daqui por diante, o que ele quiser fazer por ti, Minhas mãos ajudarão a guiar todos os seus passos, como já venho fazendo, desde que entrou como Sacerdote. Seguro, para que não saia deste Meu trabalho. O caminho está livre. Ninguém pode impedi-lo de ajudar, se quiser. Sua missão é de um Sacerdote, mas também pode ser Meu mensageiro, fazendo com que cheguem a todas as pessoas estas mensagens.

Vocês dois, Meus filhos, Bento e João, juntos podem fazer muitas coisas. Um, porque recebe direto de Mim as mensagens, o outro, por ter o conhecimento dos direitos sagrados dentro da Igreja. Com o seu conhecimento poderá ir até o Santo Papa e com a Minha ajuda chegará o mais rápido possível, para que com as suas credenciais, seja facilitada a publicação dos livros com tudo o que já escreveste e vens escrevendo. O que não se pode é esperar mais tempo. A humanidade precisa conhecer todos esses assuntos. A conversão tem que ser já. Quem for inteligente não irá desperdiçar nada dessas mensagens, porque nelas estão todos os Meus direitos. O Meu mundo está próximo a se manifestar diante de todos os olhos humanos, e nele só vai entrar quem procurou corrigir-se dos seus erros. Agora não há mais tempo de dizer: não sei se faço ou não. Os últimos avisos estou dando. Quem Eu encontrar, perseverando neste caminho sem olhar para trás, não terá nada a perder. Só vai ganhar. Entretanto, quem tiver medo de perder o seu cargo e não reconhecer que é tempo de ir para a lavoura, depois nada mais terá a receber. O trigo maduro já está e estas poucas sementes que Me restam, não vou perdê-las.

Obrigado, Meus filhos, felizes são vocês que fazem tudo para não Me perder. Fiquem com a Minha Paz!


Jesus