Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O PIOR AINDA NÃO VEIO

13/11/1996


Bento: Quisera eu fazer tudo sem errar, mas sei que é impossível. Só Deus tem esse poder. Mas me esforço para agradar a meu Jesus, meu Salvador, com o pouco estudo que tenho e o pouco conhecimento das coisas sagradas, pois, na Sagrada Escritura, não existe nada de errado. Obrigado, meu Pai, por este poder que o Senhor pôs em minhas mãos! Amém!


A Suprema Divindade que está acima de tudo e de todos não admite a qualquer um, fazerem um serviço de alto valor. É tirado, do meio de milhares de pessoas, uma ou duas, para fazer um trabalho desses, como vem acontecendo contigo, Meu filho. A intensidade de tudo o que já fizeste para Mim já somou acima de muita gente que se diz Meu servidor. É um serviço dos mais perfeitos desses últimos séculos. Sem este esforço todo que vens fazendo por Mim, jamais serias hoje o que és. Olha o que ficou para trás em todo esse tempo e soma o que Me fizeste. É nisto que está o valor de um homem que vem a serviço de Deus.

Bento, filho amado, por Mim só são reconhecidas aquelas pessoas que não têm vergonha do Meu Santo Nome. Quando tiram para Me defender, usam de sua parte, um jeito de falar carinhoso, sem ofender a quem quer que seja e só dizem a verdade. Os piores desses que não te entendem, são principalmente os que vivem pulando de galho em galho e também aqueles que não admitem que um simples homem possa ser um profeta. Esses ouvem a tua voz, mas depois que te retiras, ficam falando mal de ti.

Veja, Meu filho, como é difícil encontrar alguém para estar junto na Minha vinda, que está tão próxima. O que se ouve falar através da imprensa falada e escrita sobre o descontrole e a violência, é nada mais do que o começo das dores, como está escrito do fim do mundo (Mt. 24,8). O pior, Meu filho, ainda não veio. Isso é que vai ser triste, pois um filho Meu, nas grandes cidades, não vai poder suportar. Eles, os justiceiros, vão querer matar um por um, quem estiver falando em Meu Nome. A miséria ficará sem solução, o que quer dizer em tudo, seja no amor, no respeito, na devoção e principalmente a perda da fé em Mim. Aí então, chegará o fim. Mas já dá para se notar que ele está às portas, começando pelo Meu país, onde nasci e onde vivi, que é toda Palestina (Lc. 21, 5ss).

Jerusalém é hoje um barril de pólvora. Basta só acender o estopim e tudo explodirá. Os lugares mais sagrados, nos quais estão guardados toda a Minha história, já foram vistos por homens assassinos de que forma se devem ser destruídos. Eles entraram como turistas, mas disfarçados para que quando chegar o momento, não fique pedra sobre pedra.

Eu, Meu filho, se pudesse retirar esse momento, faria, mas é cumprimento das escrituras (Lc. 21, 15). O que está nela, nada pode falhar, porque fui Eu mesmo em pessoa que passei aos Meus Discípulos quando estive na Terra pela primeira vez. A curta distância que estão os Meus inimigos é como daqui à próxima capital. Eles é que não admitem o limite que está dividindo os dois países. Querem se apoderar, pela força, do que não lhes pertence.

Filho! Por hoje é só, mas a Mim convém que tudo seja esclarecido para o Meu povo entender que nada poderá ficar escondido.


Jesus