Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

POR SI MESMOS ESTÃO SE DESTRUINDO

14/11/1996


Bento: Com a mão direita se pede a bênção,

Com as duas juntas se deve rezar;

Com os lábios se dá glória ao Senhor,

Com o coração se deve a Deus adorar.


Bom sentido é esse. Idéia que só pode ser de um filho que ama muito o seu Pai. Este amor é inseparável. Une-se os dois neste momento, para que tudo seja bem esclarecido diante dos homens e mulheres que não estão ouvindo e nem enxergando o tempo que se aproxima. Meus filhos queridos, o mundo vos aborreceu até agora para tirar vocês do sossego espiritual, mas tão logo nada mais irá vos incomodar, porque a miséria deste povo incrédulo vem cada dia se esgotando. Por si mesmo eles estão se destruindo. Veja que por tudo o que eles, os corruptos, colheram para si, estão enfrentando, agora os ladrões e assassinos. São homens violentos que formam suas quadrilhas e fazem guerra com os donos da ganância, que achavam que a sua vida seria um mar de rosas. Agora são sequestrados, perseguidos e mortos.

Bento, filho amado, será assim daqui por diante, principalmente para os magnatas. Eles estão na mira dos fuzis, dos revolveres e das metralhadoras dos soldados do príncipe das trevas. Ele quer tudo de volta, o que deu a esses que se enriqueceram com o suor dos perseguidos. A manobra foi dele, do diabo e agora quer ajustar contas com cada um, porque o seu tempo está no fim. A politicagem, pela qual manipularam os Meus direitos, Comigo não terão nada mais em haver. Eu Sou Justo, o trapaceiro é o Meu inimigo. Contas atrasadas, dada por ele, nenhum vai ser perdoado, seja publicitário, empresário, artista ou jogador de futebol. Enfim todos aqueles que nunca olharam para os mais fracos, são discípulos do enganador. Ele que só Me fez sofrer o tempo todo, porque cada um desses pequeninos que vivem passando fome e frio e com sede de justiça, Sou Eu. Então não há mais perdão para essa gente. Os tesouros que estão guardados servirão de testemunho o quanto exploraram os pobres. Não vão pensar que os que estão dentro da Minha Igreja, estarão livres. Quem procurou com as suas mãos fazer o que quis, terá o mesmo castigo. Seja lá quem for, não haverá privilégio. Ficarão livres só os que Me seguiram, dando-Me toda atenção e sem terem nunca Me magoado.


Bento: Senhor, e o pecado da carne, como fica na Sua vinda gloriosa?


Esse, Meu filho, é o pior de todos por destruir o Meu templo. Cada um que Eu encontrar, se afogando no prazer sexual, será retirado de perto de Mim. Está escrito: deixe que os mortos enterrem seus mortos (Lc. 9, 60) e onde estiverem os cadáveres, ali estarão os abutres (Mt. 24, 28). Ninguém será afastado de Mim por pequenos pecados, porque deles ninguém está livre. Mas todo aquele que Me desafiou, pensando que Eu não iria cobrar, está chegando o momento.

Obrigado, Meu filho. É assim que vai ser com quem não acredita, mas feliz daquele que não vê e crê (Joã. 20,29).


Jesus