Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

“O SANTO PIEDOSO”

23/09/1996


Bento: Mãe e filho, ambos dirigem a minha vida. O Filho que me resgatou do pecado e a Mãe que me escolheu ainda quando estava no ventre de minha mãe. Agora só tenho que agradecer muito mais do que pedir por esta vida, de ser mensageiro de Deus e de Maria. Amém!


Jesus: Meu filho, o título que te dei de ser “Meu Servidor”, como mensageiro dos últimos séculos, a originalidade, desta perfeição, constitui-se de várias maneiras que te traz até a Mim.

Primeiro, abandonaste todo teu trabalho de músico para ficar à Minha disposição;

segundo, nunca tiveste vergonha de falar em Meu nome, mesmo quando eras jovem;

terceiro, procuras sempre ajudar os mais fracos, embora pouco ganhes, mas gostas de repartir o que tens;

quarto, socorres um doente em qualquer lugar que fores chamado;

quinto, só procuras agradar a Mim e a Minha Mãe;

sexto, amas a tua família;

sétimo, nunca deixaste da Minha Igreja por nada deste mundo, embora sempre recebendo ofensas e discriminação.

Bento, filho amado, já tive e tenho aqui Comigo, os Santos que resgatei, mas, no meio de um mundo com tanta violência, prostituição, descontrole de religiosidade e a ganância pelo dinheiro, tu, Meu filho, dás a volta por cima de tudo isto e só procuras Me ouvir dia e noite. Pela segurança que tens em Mim jamais nos separamos. É preciso ter muita fé no teu coração para suportares os problemas que vens passando, sem ter de onde tirar ao menos o sustento para a tua família. A maioria só sabe é te pedir para curar sua enfermidade. São muito poucos os que olham as tuas necessidades. Isto é desumano. Eis Minha Mãe:


Maria: Meu filhinho, carinhosamente me orgulho de tua coragem de não teres vergonha de viver assim deste jeito. Por amor ao Meu filho te sujeitas a tudo. Isto é muito amor para uma humanidade que não sabe dar valor a um verdadeiro profeta. Quando foi que um membro da Igreja teve essa coragem que tu tens, de ficar à disposição durante anos e anos para aliviar a dor do irmão?

Meu filhinho, como Rainha da Paz, título este que Me foi dado, gostaria também de passar um a ti: “O profeta” - “O santo piedoso”. Esta demonstração que vens dando, só não enxerga quem pouco conhece o caminho que leva a Deus. Por isso de agora em diante, serás conhecido como “O santo piedoso”. Embora hajam muitos, cada um foi de uma maneira diferente. Piedade, Meu filho, é a obra que tu faz. Dás sem receber; curas sem dar preço; perdoas quem te ofende; sacrificas-te por um mundo melhor; repartes o que pouco tens para o teu sustento. Acima de tudo, amas Meu Filho Jesus com muito ardor e a Mim também, embora Eu seja Medianeira, enquanto Jesus é o Único Caminho que leva a Deus.

Queridos filhinhos, busquem se agarrar, o mais rápido possível, com Meu Santo Filho. Ele pronto está para cumprir tudo o que já foi escrito a Seu respeito. O machado já está em Suas mãos para cortar até a última raiz desta geração adúltera e pecadora (Mc. 3, 10).

Obrigado, Meu filho. A ti, só cabe agradecer, pelo serviço que vens Me prestando e também a Minha Mãe.


Jesus e Maria