Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O JARDIM DO ÉDEN FOI O COMEÇO

24/09/1996


Bento: Quando todos se ajuntarem de joelhos com as mãos postas para Vos agradecer por tudo o que o Senhor nos dá, a vida, de cada um, será uma alegria eterna. Este é o meu modo de ver e de sentir como é grande o Seu amor. Amém!


Milhões de quilômetros nos separam, como também no mesmo instante, estou dentro de ti, Meu filho. No alcance do Meu paraíso, tu podes até tocar num piscar de olhos. Vês como é grande o Meu poder. O homem jamais poderia, com seus inventos, alcançar o Meu Reino. Tu, Meu filho, podes começar desde já, a desfrutar do Meu paraíso. Quando chega o tempo dos frutos estarem todos maduros, começa a colheita para aproveitar toda a safra, porque o dono da fazenda não quer perder mais tempo para se ter um lucro. Assim é o momento que vai se aproximando. A ceifa já está pronta, mas os operários são poucos. Por isso tenho que colher o mais rápido possível, mesmo com os poucos que tenho. Tem que ser logo, senão, o Meu adversário é capaz de fazer apodrecer todos os frutos plantados por Mim.

Bento, filho amado, o jardim do Éden foi o começo, nesta Terra. No paraíso que Eu criei, não havia nenhum mal que pudesse destruir tudo que Eu tinha feito. Porém, quem Eu já tinha expulsado do Céu, veio a cair em forma de serpente par iludir o primeiro homem que criei do barro, que foi o Adão e depois a Eva. A persistência dele, Lúcifer, fez com que os dois caíssem no pecado para não terem a regalia de não precisar passar pela morte. A sua astúcia foi fazer a mulher cair no pecado, porque ela foi mais fraca. Como sempre, de lá para cá, a desobediência vem aumentando dia após dia. Assim vai se formando um paraíso só dele, cheio de abominação, violento, cruel, desumano, onde só os corruptos têm vez, nesta Terra sangrenta. A capacidade, desses homens, é levada pela idéia do Meu inimigo. Ele plantou a má semente e fez crescer muito rápido. Até as crianças passam a ser cobaias dele. Umas estão vendendo drogas, outras, na prostituição, sem que a Igreja nada mais possa fazer para acabar com isto. No que resta agora, somente Eu é que poderei dar um jeito. O pão, que ele fez para dar a cada um traz na sua massa, um veneno mortal que passará apagando, na mente de cada um quem Eu Sou.

Então, Meus filhos, não há razão de se esperar por alguma coisa na virada deste milênio. O juiz deste mundo, é um enganador, que poderá levar todos à morte. Só não irá acontecer porque, os que estão no livro da vida, já Me pertencem. Agora é só colher. Quem não quiser perder mais tempo, procure ficar onde está. A oração pode ser feita dentro de sua casa ou na Igreja, desde que não dê mais ouvido a ninguém que mudou para outro templo. Essas pessoas caíram no caminho errado. Estão indo, todas, numa direção errada. A permanência, dos que ouvem a Minha voz, é continuar como aprenderam; confessando-se, sacramentando-se, indo à Missa todas às vezes que for possível e não fazendo nenhuma mudança. Faça de tudo para passar por esta porta, porque tão logo ela será fechada. Depois de se fechar, ninguém entrará mais.

Obrigado, Meu filho. A jornada está chegando ao seu final, mas é preciso permanecer firme no Meu caminho.


Jesus