Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

AO LEVANTAREM-SE DO CHÃO, VIRAM O PARAÍSO QUE EU TINHA CRIADO

26/09/1996


Bento: Em reparação a tudo que o Senhor já tem nos dado, só temos que agradecer eternamente, eu e a minha família, a casa para nós morarmos e o perdão de nossas falhas de todos os dia, porque assim, o Senhor quer. Mais uma vez obrigado, meu Sagrado Coração de Jesus! Amém!


Uma criança, quando ganha um brinquedinho, a alegria dela faz com que seus pais fiquem felizes também, porque a alegria de um transmite ao outro. De pai para filho e de filho para o pai. Nisto se vê como é gratificante o amor fraterno. Tudo começou por Mim, o primeiro homem e a primeira mulher, quando se levantaram do chão e olharam ao seu redor, viram o paraíso lindo que Eu tinha criado. Para eles, dei de presente. Só precisavam cuidar. Esse era o trabalho, porque tudo crescia sem que precisassem plantar para colher. Mas, o Meu plano foi distorcido pelo Meu inimigo. O mesmo está acontecendo, cada vez mais, por força diabólica. Em tudo ele se meteu, quer na moral, quer no trabalho, quer na injustiça contra os mais fracos e agora na fé, destruindo rapidamente.

Bento, filho amado, quando foi que a justiça foi feita para dar um visual melhor nas coisas que Eu criei e dei de presente a todos? Nunca, não é? Vê, Meu filho, em todo planeta a insegurança é geral. Se um país cresce na economia, por outro lado cresce a prostituição. Se um outro quer manter a fé dentro da Igreja de Pedro, que é a Minha, vêm os falsos pastores, invadem tudo, pagam o que puder, enganando a todos com suas falsas promessas. Se outro país procura manter a paz, a discórdia vem dos mafiosos, porque querem dominar o mundo. Com tudo isto fica difícil, para os poucos que Me restam, sobreviverem, embora haja quem não concorda. Acham, que como está, nunca foi tão bom como agora. Esses só lembram de si mesmos. Não sabem o que é um abandonado passando fome e sem dinheiro para comprar pelo menos o remédio para suas enfermidades. A injustiça vai das grandes capitais até o interior, onde muitos morrem sem nenhum recurso. É injustiça disso, é injustiça daquilo. É amor que não se vê mais crescer. Faltou o respeito, falta tudo. A descrença cresce. A imoralidade aumenta. O Meu Santo Nome só é usado na hora que é preciso. Fora disso, passo a ser um vulto qualquer.

Assim, Meus filhos, embora Eu sendo Criador e Salvador, jamais permitirei que continuem como está. Um basta será a única solução para o bem dos que ainda Me restam. O Meu templo, em Jerusalém, já foi violado. Os direitos sagrados estão sendo anulados. A cidade santa, que era para ser um lugar preservado a todos que ali chegassem, para fazerem suas visitas e orações, não tem mais segurança. Então, cumpre-se o que já está escrito: “Ai de ti, Jerusalém, que matas e apedrejas mesmo os que são teus, porque, como a galinha, que quer ter todos os pintinhos debaixo de suas asas, assim Eu te aguentei por muitos anos” (Mt. 23,37-38). Agora porém, chegou a tua vez de não ficar pedra sobre pedra. O teu tempo chegou (Mt. 24,1-3).

Obrigado, Meu filho. O que foi feito às escuras para os olhos dos homens, vem agora a ser esclarecido. São os tempos das nações pagãs. (Lc. 21,24).


Jesus