Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

A QUALQUER MOMENTO TUDO PODERÁ ACONTECER

25/09/1996


Bento: Todo encanto e toda beleza que existe, nesta Terra, jamais se iguala com a Vossa formosura, minha Santa Mãezinha. Sois a Rainha que não precisa de nenhum recurso para ficar mais bonita. Sois bela como Deus Vos fez. Por dentro tendes um coração de bondade sem tamanho; por fora Sois uma flor das mais lindas que existe. Amém!


Igual não posso te dizer, Meu filhinho, porque Sou a Mãe de Deus e Sou, também, da parte feminina. Mas a ti considero desde quando Meu Filho Me permitiu te escolher. Fui e Sou feliz na escolha, porque teu coração também é grande, em piedade e rico, em obediência ao Meu Santo Filho, tornando-te assim, um homem de uma estrutura irradiante diante de Deus.

Meu filho, fui incumbida, neste último século, de escolher várias pessoas e cada um com seu dom diferente, para ajudar na Evangelização. Porém, aqui contigo derramado foi, pelo Espírito Santo, vários dons, como o de curar, fazer lindos cantos, para cantar nas Missas e como agora, receber as mensagens do Meu Filho e as Minhas, como esta.

Bento, Meu filhinho, para tudo existe seu tempo e em cada coração é que se dá o dom enviado por Deus. Tudo tem se cumprido para que não fique, em vão, as Suas Santas palavras, exatamente como já está escrito na Sagrada Escritura. Todas elas vieram a se cumprir, do que foi dito por Daniel, João, Mateus, Lucas, Marcos, Pedro, Paulo, que é profecia do fim dos tempos, e por estas mensagens que já escreveste e continuas escrevendo. Ignora tudo aquilo o que os outros vem falando de mal de tuas escritas. A ordem vem de Deus e não de um homem qualquer, que quer que essas mensagens sejam anuladas. Todas são autênticas. A profecia, dada a um filho escolhido, como é o teu caso, que não se baseia nisto ou naquilo que o homem faz ou deixa de fazer, é cumprimento do fim dos tempos. A hora está chegando e ninguém pode dizer que as palavras que já escreveste foram em vão. Aqui trata-se de assunto sério e sagrado.

Não é, Meu filhinho, por teres pouco estudo ou pouca sabedoria na hora de falar, que isto venha impedir de seres o profeta mais autêntico dos últimos tempos. A conversão tem que ser já. Não se pode esperar para mais tarde. Quem tem ouvidos que ouça. O mundo está prestes a sofrer grandes catástrofes. A ironia dos homens violentos que desafiam a Deus, compromete toda a natureza. As suas invenções foram dadas pelo diabo, para destruir tudo o que é vivente. Só que eles se esquecem que quem é de Deus, nada tem a pagar. Por isso já está escrito: “Se esses dias não fossem abreviados, ninguém escaparia” (Mc. 13,20).

É preciso, Meus filhinhos, que esqueçam os grandes compromissos, nesta Terra. Plantar, não adianta mais. Agora é só cuidar, porque não sabem a hora. Então procurem rezar. Estejam unidos. Procurem sempre estar em dia com Jesus, porque a qualquer momento tudo poderá acontecer. A explosão será uma só. Não se pode dar ouvido ao que eles dizem que vai haver segurança, porque é mentira.

Obrigado, Meu filhinho. Em ti Deus coloca as últimas mensagens. Nada foi dito que não seja para o bem dos homens.


Maria, Rainha da Paz