Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Faço de ti um instrumento indispensável

21/08/1997


      Quero que esta luz fique diante dos olhos dos eclesiásticos de uma maneira bem visível: "Que por trás de um simples homem o Filho de Deus pode se manifestar".

      Sem dúvida que a maioria deles nada terá a dizer contra ti, Meu filho. A tua persistência e coragem vêm Me dando constante alegria. És considerado um facho de luz aonde vem o vento de toda parte e não pode apagar. Quando derramei sobre ti o Meu Santo Espírito, foi para que nenhum mal viesse te tirar da face da terra, por seres o último dos profetas mais autêntico.

      És o que és, porque assim Eu quero. E quando Eu quero, nenhum homem pode mudar. Não é pela tua pequenez ou por falta de estudo que possa vir alguém tirar este mérito que passo a ti.

      O amor, quando é forte, nada no mundo pode destruir. E isto tu tens, Meu filho, onde só Eu e a Minha Mãe é que vemos, pelo sofrimento que passas através dos olhos invejosos que não te apóiam em nada. Mas, ao redor de ti, estão os Meus servidores escolhidos a dedo um por um para te ajudar. Cada vez irá chegar mais depois de lerem todas as mensagens e ouvir os teus cantos.


Jesus


Imprimir