Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A beleza interior santificada ninguém pode ver. Só cabe a Jesus e a Mim Maria

22/08/1997


      Os caminhos vão se cruzando em uma direção que arrasta milhões de pessoas para um lugar que não tem volta. Mas, entre esses que estão cegos e surdos, existem pérolas que continuam mostrando o único caminho da salvação.

      São vocês, Meus filhinhos, que procuram orientar todas as pessoas para não caírem no conto dos falsos evangelistas que nada fazem a não ser sugar os últimos centavos que os pobres ganham para o seu sustento.

      Há quem diga que vocês são os falsos. Só tem um porém, não precisaram mudar de igreja para anunciar Jesus. Eles, sim. Antes da vinda Dele já estão julgando os católicos e dizendo que João Paulo II é a besta.

      Esta perseguição tem no comando o inimigo de Deus que está fazendo guerra contra os Santos e contra Mim, Maria.

      A paz que eles querem é pura ilusão. Esta paz que está entre eles não vem do alto, e sim, debaixo. Os costumes deles em seus templos são horríveis diante de Deus. Tem muitos que somente gritam sem fazer o sinal da cruz e de lado deixam o Meu Nome.

      Filhinhos! Este que está dentro de vocês é o Verdadeiro Cordeiro Imolado, o Santo dos Santos. A beleza de vocês está por dentro, isto já posso adiantar.


Maria, Rainha do Céu e da Terra.


Imprimir