Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Amar-Me é ter certeza na outra vida

23/08/1997


      Com as mãos que se juntam, com os joelhos que se dobram e com a língua que fala em Meu Santo Nome junto com o sinal da cruz, buscas-Me onde estiveres, seja aqui ou no outro lado do mundo, e presente sempre Estarei contigo.

      Fiz de ti a luz que pode Me representar em qualquer lugar que fores, onde os teus olhos não negam, o teu coração está ligado Comigo, a tua voz que soa em doce melodia e as letras registram o Meu Santo Nome e o de Minha Mãe.

      É um carisma que só falta ter asas para voar como os Meus Anjos aqui no Céu e tu, Meu filho, não te exibes diante de Mim. Outro poderia até se engrandecer pelas curas que já fizeste, no entanto, estás sempre te considerando pequenino.

      O melhor presente que um filho pode dar ao Pai é fazer o que Eu fiz e faço, sem exaltação.

      Correr atrás de fenômenos, falsas aparições ou falsos milagres, só os cegos é que fazem. Aqui, porém, onde está toda a força do Meu Santo Espírito, eles não descobriram. Olham ao redor do mundo para ver os acontecimentos e o dinheiro os leva para onde querem, porém, para ver o valor do Meu Nome que passei a ti, poucos se importam. Por isso, não são todos que batem no peito dizendo "Senhor, Senhor", que entrarão no Meu Reino (Mt 7,21).

      Amar-Me com toda a força do teu coração, este, sim, é o verdadeiro caminho.


Jesus


Imprimir