Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dar-se-á regalia para quem Me ouve

06/12/1997


      Fazer jus naquilo que Me pertence é um dever para Comigo. Que o sacerdote não venha a manipular os direitos sagrados, quer dizer a Santa Missa. Ela é a parte que mais Me toca e não os outros com seus rituais.

      O derramamento do Meu Santo Espírito só se dá na hora da consagração da Santa Hóstia, onde os olhos das pessoas não podem ver. Segredo este que só o Meu Pai dá a conhecer diante de Seus Anjos e Santos em comemoração ao Seu Filho que Sou Eu, Jesus. Nesta hora, Meus filhos queridos, coloco-Me dentro da Santa Hóstia para que todos possam participar da Minha carne e de Meu sangue. Se a vocês não é dado o vinho, não vos deixo sem ele, pois junto estou na Hóstia consagrada também com o Meu sangue. Esse é outro mistério que os seus olhos não podem ver, pois o importante é a fé e o respeito que Me dão.

      Agora, filhos Meus, chegará o momento que este ato será totalmente mudado, formando-se, assim, uma confusão dada pelos celibatários que não serão mais Meus, e sim, do Meu adversário. Ele fará com que tudo seja quase igual como está sendo, mas não será. Este demolidor fará que as Minhas palavras sejam ditas para ele para um novo milênio. O seu tempo, porém, será reconhecido por vocês, Meus filhos.


Jesus


Imprimir